- chrystianfreitasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Meu curió esta cantando Sanhaço Azul
Qua 26 Mar - 15:16
Olá boa tarde galera, Então deixei meu filhote de curió com um amigo meu e pedi que ele colocasse o CD de Praia Super Clássico, pois ele só tinha 45 dias de vida .. .. eu tive que viajar quando voltei passaram-se 5 meses e peguei ele com meu amigo saindo da muda de ninho, só que ele canta sanhaço pois encartou com o sanhaço da mãe do meu amigo estou colocando o CD praia super clássico Ana Dias Selo Prata e gostaria de saber se ele pega o canto ainda, pois ele marca notas de praia mais as vezes ele da disparadas de canto só que as disparadas de canto é sanhaço e canto normal são batidas de praia, estou preocupado se ele pega o canto praia ainda :S me ajudem obrigado
Re: Meu curió esta cantando Sanhaço Azul
Qua 26 Mar - 16:10
Boa tarde ,
Ainda á como concertar porém vai precisar de muita dedicação e tempo e paciencia , tudo isso sendo analisado .. os curios são sensiveis a estes tipos de acontecimentos e todo cuidado é pouco !!
Boa sorte !!!
Ainda á como concertar porém vai precisar de muita dedicação e tempo e paciencia , tudo isso sendo analisado .. os curios são sensiveis a estes tipos de acontecimentos e todo cuidado é pouco !!
Boa sorte !!!
- chrystianfreitasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Meu curió esta cantando Sanhaço Azul
Qui 27 Mar - 8:48
Coloco o canto para ele ouvir á quatro dias, e ele ja quase não canta sanhaço, mais as notas dele ficam subindo de tom e diminuindo, parecendo pracambi, mais estou encartando com Praia Super Classico :S
não estou intendendo ele
não estou intendendo ele