- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Como limpar a pomada Dolemil do canário?
Qui 27 Mar - 21:56
Pessoal,
Tive que passar dolemil na pata do meu canarinho pois estava inflamada, resolveu bem, porém sujei a barriga dele com a pamada que é muito gordurosa.
Alguém sabe se existe alguma maneira de limpar a ave, o que posso passar?
Abraços a todos
Tive que passar dolemil na pata do meu canarinho pois estava inflamada, resolveu bem, porém sujei a barriga dele com a pamada que é muito gordurosa.
Alguém sabe se existe alguma maneira de limpar a ave, o que posso passar?
Abraços a todos
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Como limpar a pomada Dolemil do canário?
Sex 28 Mar - 13:34
Primeiro, tente passar um papel toalha ou outro papel que absorva, e depois lave com água morna, vai tirar bem o excesso.
ABRAÇO.
ABRAÇO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Re: Como limpar a pomada Dolemil do canário?
Sáb 29 Mar - 22:19
Olha pessoal,
Segui a orientação de um dono de loja de animais para lavar o canario com mt pouco detergente neutro, peguei ele na mão, lavei com pouca água e pouco detergente, o passarinho ficou encharcado, o corpo dele é mt delicado, fiquei com medo de o machucar, ele ficou no fundo da gaiola morrendo de frio, com os olhos fechados, achei que ia morrer, fiquei muito arrependido e triste pela situação.
Tive que lava-lo porque ele começou a puxar as penas da barriga dele, ele estava muito sujo.
Fica ai a dica, passa pouco dolemil.
Abraços.
Segui a orientação de um dono de loja de animais para lavar o canario com mt pouco detergente neutro, peguei ele na mão, lavei com pouca água e pouco detergente, o passarinho ficou encharcado, o corpo dele é mt delicado, fiquei com medo de o machucar, ele ficou no fundo da gaiola morrendo de frio, com os olhos fechados, achei que ia morrer, fiquei muito arrependido e triste pela situação.
Tive que lava-lo porque ele começou a puxar as penas da barriga dele, ele estava muito sujo.
Fica ai a dica, passa pouco dolemil.
Abraços.