Página 2 de 2 • 1, 2
- sergio murilo tirapaniPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
tratar de filhotes
Sáb 29 Mar - 12:18
Relembrando a primeira mensagem :
bom meus amigos como vou tratar de filhotes tem alguma ferramenta que possa comprar para facilitar o trato
bom meus amigos como vou tratar de filhotes tem alguma ferramenta que possa comprar para facilitar o trato
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: tratar de filhotes
Sáb 29 Mar - 17:32
sergio murilo tirapani escreveu:obrigado eu estava com a seringa em mente presisava tirar a duvida obrigado aos amigo me me respondero
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 29 Mar - 17:33
Boa Sorte com seus Filhotes e de noticias de como estão eles;Diego marcilio escreveu:sergio murilo tirapani escreveu:obrigado eu estava com a seringa em mente presisava tirar a duvida obrigado aos amigo me me respondero
Sobre o Assunto teria mais Alguma Dúvida ?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Dom 30 Mar - 0:34
Você tem que alimenta-los de 3 em 3 horas porém sempre obervando o papo !
Você pode usar uma seringa especial para tratar de filhotes , vc a encontrará em casas de rações e pet shops.Você também pode alimenta-los com uma seringa nova e limpa com bico,um bocal de caneta ou até mesmo um palito de fósforo!
♠Lembrando que só é necessário tratar manualmente se os pais não estiverem tratando dos filhotes!boa sorte
Você pode usar uma seringa especial para tratar de filhotes , vc a encontrará em casas de rações e pet shops.Você também pode alimenta-los com uma seringa nova e limpa com bico,um bocal de caneta ou até mesmo um palito de fósforo!
♠Lembrando que só é necessário tratar manualmente se os pais não estiverem tratando dos filhotes!boa sorte
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪