- claudiocarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
curio posso dar canhamo
Seg 31 Mar - 13:21
Cúrio enxugando muda posso dar canhamo a ele qual a proporção e quantas vezes na semana.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: curio posso dar canhamo
Seg 31 Mar - 13:27
pode dar amigo .
um pote de vitaminas por semana .
um pote de vitaminas por semana .
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Seg 31 Mar - 21:47
Desde que seja a dessecada pode, algumas tem o thc elevado e não é legal para aves.
O canhamo é uma especie de fibra do caule, procure um vendedor idoneo, que lhe garanta uma boa procedência.
O canhamo é uma especie de fibra do caule, procure um vendedor idoneo, que lhe garanta uma boa procedência.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Seg 31 Mar - 21:55
não uso esta semente
substitua pela perila que é muito mais saudavel e menos oleosa.
passaros morreram de tão gordos que ficaram por que eles não se interessam pelos outros alimentos jogando toda mistura de sementes fora a procura do canhamo.
tendo tambem o niger com a mesma função e toda semente oleosa parece ser tambem mais apetitosa e só deve ser usada em pequena quantidade e no periodo de inverno.
substitua pela perila que é muito mais saudavel e menos oleosa.
passaros morreram de tão gordos que ficaram por que eles não se interessam pelos outros alimentos jogando toda mistura de sementes fora a procura do canhamo.
tendo tambem o niger com a mesma função e toda semente oleosa parece ser tambem mais apetitosa e só deve ser usada em pequena quantidade e no periodo de inverno.