Página 1 de 2 • 1, 2
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
CASAL DE PARDOS
Seg 31 Mar - 14:26
Olá pessoal.... Estou deixando de criar belgas e estou entrando no ramo dos curiós, aves que admiro muito e gosto muio do canto.... Bom.. estou comprando de um criador aqui da região um casal de de filhotes, ainda não escolhi bem os que vou levar, mas todos têm em média de 3 a 4 meses. Minha dúvida....
1 - ele comentou algo sobre deixar os dois juntos para que o filhote possa ouvir bem o cd e só em por volta do mes de Julho separar o macho para ele começar com os gorjeios.
2- Ele disse que coloca o cd prata para o plantel ouvir... e me ofereceu uma cópia do que ele coloca para continuar o encarte... Procede essa informação?? é o mais indicado? deixo pro resto da vida com o cd prata ou futuramente devo mudar o selo? quando?
....
Sou leigo em curiós, estou lendo vários tópicos e aprendendo com vocês... Para inicio de "carreira" estas são minha dúvidas.. assim que os filhotes chegarem e mando fotos ou faço videos pra voces conhecerem e me falarem o que acham deles!!!
Abraço.
1 - ele comentou algo sobre deixar os dois juntos para que o filhote possa ouvir bem o cd e só em por volta do mes de Julho separar o macho para ele começar com os gorjeios.
2- Ele disse que coloca o cd prata para o plantel ouvir... e me ofereceu uma cópia do que ele coloca para continuar o encarte... Procede essa informação?? é o mais indicado? deixo pro resto da vida com o cd prata ou futuramente devo mudar o selo? quando?
....
Sou leigo em curiós, estou lendo vários tópicos e aprendendo com vocês... Para inicio de "carreira" estas são minha dúvidas.. assim que os filhotes chegarem e mando fotos ou faço videos pra voces conhecerem e me falarem o que acham deles!!!
Abraço.
- Bruno Curio AladoPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 1
Re: CASAL DE PARDOS
Seg 31 Mar - 16:26