Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eduardo Araujo Woinarowsk
Eltonpellegrini
maurinho
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- maurinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso
Sex 12 Ago - 17:59
Relembrando a primeira mensagem :
um amigo meu esta querendo me vender o coleiro dele eu fui na casa dele ver o passarinho chegando la ele estava cantando muito bem gostei dele mesmo fora de epoca ele estava cantando tui tui com velocidade a efalei pro meu amigo deixa eu lear ele pra ver se eu vou gostar dele mesmo chegando em minha casa eu tenho mais 3 coleiro eles ja estao estao voltandoa cantar baixinho e o do meu colega nao quer canta ele so chama az vezes o meu vizinho me falou q ele devia ser pregueiro so cantava la mesmo na casa do meu colega eu quero saber como fasso pra tira isso dele tem como ? obrigado pelas orientaçoes
um amigo meu esta querendo me vender o coleiro dele eu fui na casa dele ver o passarinho chegando la ele estava cantando muito bem gostei dele mesmo fora de epoca ele estava cantando tui tui com velocidade a efalei pro meu amigo deixa eu lear ele pra ver se eu vou gostar dele mesmo chegando em minha casa eu tenho mais 3 coleiro eles ja estao estao voltandoa cantar baixinho e o do meu colega nao quer canta ele so chama az vezes o meu vizinho me falou q ele devia ser pregueiro so cantava la mesmo na casa do meu colega eu quero saber como fasso pra tira isso dele tem como ? obrigado pelas orientaçoes
Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso
Dom 14 Ago - 19:32
obrigado wesleyrio pela dica se vcs conseguiram eu tbm vou conseguir
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Dom 14 Ago - 19:50
muito rolezinho,lugares arborizados tira essa mania dele,é simples....................abçs!!!
Dom 14 Ago - 20:44
obrigado novamente agora sim eu entendie