- claudiocarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
canário belga
Qua 2 Abr - 7:07
Olá
Tenho um canário belga desde 2011, só que teve cisto de penas onde hoje tem mais um pequeno sempre aparecendo no entrocamento da asa, não sei mais o que fazer retiro e sempre volta. A plumagem dele é toda feia e desalinhada devido aos cistos que teve, alguém sabe se tem como acertar essa plumagem na muda não resolve, pois voltam do mesmo jeito.
Teria algum remédio para ele com esse problema ele é meu xodó vendi os outros só fiquei com ele, canta muito agora teve um coisa estranha no olho apareceu fechado estou fazendo uso de água boricada.
Parou de cantar e ainda não está na muda...
Tenho um canário belga desde 2011, só que teve cisto de penas onde hoje tem mais um pequeno sempre aparecendo no entrocamento da asa, não sei mais o que fazer retiro e sempre volta. A plumagem dele é toda feia e desalinhada devido aos cistos que teve, alguém sabe se tem como acertar essa plumagem na muda não resolve, pois voltam do mesmo jeito.
Teria algum remédio para ele com esse problema ele é meu xodó vendi os outros só fiquei com ele, canta muito agora teve um coisa estranha no olho apareceu fechado estou fazendo uso de água boricada.
Parou de cantar e ainda não está na muda...
- marcos1306Passarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Re: canário belga
Qua 2 Abr - 8:25
Amigo! O melhor a se faser pra preservar a saúde do se alado e o levar em veterinario, porque auto-medicar ele pode causar problemas piores.
Boa sorte!!!
Boa sorte!!!
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos