Duvida sobre encarte
+2
marcos1306
italoaires10
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- italoaires10Passarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Duvida sobre encarte
Qua 2 Abr - 17:57
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos, já venho fazendo o encarte no meu coleiro que esta na muda, o canto dele é mateiro ( grego ) mas é um grego muito bonito ! e ele até hoje não deu nenhuma nota do tui tui, eu deixo ele no quarto ouvindo o som bem baixinho, pq não está dando certo ?
Boa noite amigos, já venho fazendo o encarte no meu coleiro que esta na muda, o canto dele é mateiro ( grego ) mas é um grego muito bonito ! e ele até hoje não deu nenhuma nota do tui tui, eu deixo ele no quarto ouvindo o som bem baixinho, pq não está dando certo ?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Duvida sobre encarte
Qui 3 Abr - 15:47
Sobre o Assunto teria mais Alguma Dúvida ?italoaires10 escreveu:ok origado
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Duvida sobre encarte
Qui 3 Abr - 15:55
já tentei encartar alguns coleiros filhotes mas nunca deu certo, onde moro tem muitos coleiros soltos, quando o bichinho ta começando a pegar o canto do cd os soltos começam a cantar ai estraga tudo, pegam o canto mateiro!!
Até mesmo alguns coleiros pretos, que mudaram mais cedo que os mateiros, já pegaram canto aqui em casa, sorte que os mateiros aqui tem o canto até que bonito!!!
Até mesmo alguns coleiros pretos, que mudaram mais cedo que os mateiros, já pegaram canto aqui em casa, sorte que os mateiros aqui tem o canto até que bonito!!!