- guilherme123Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Trinca ferro na muda abrindo o bico
Dom 6 Abr - 0:28
olá amigos
Adquiri um casal de trinca ferro e os dois estão na muda, o macho está voadeira e quando fica voando de um lado para o outro fica de bico aberto como se estivesse cansado, isso é normal.
E minha outra duvida é sobre a fêmea se posso deixar os dois se verem ou devo separa-los de cômodo da casa:
Adquiri um casal de trinca ferro e os dois estão na muda, o macho está voadeira e quando fica voando de um lado para o outro fica de bico aberto como se estivesse cansado, isso é normal.
E minha outra duvida é sobre a fêmea se posso deixar os dois se verem ou devo separa-los de cômodo da casa:
Re: Trinca ferro na muda abrindo o bico
Dom 6 Abr - 11:05
Bom dia , seu Trinca deve estar com ácaros e este é o motivo de ficarem com o Bico aberto , pesquise aqui no Fórum existe muitos Tópico já resolvidos com o mesmo problema , quanto a sua outra duvida .. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM , apenas uma duvida por Tópico ...
;)
;)
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 6 Abr - 13:12
se for a primeria vez q ele vai prar um voador
é normal ele abrir o bico .
pois o condicionamento fisico dele nao esta apropriado para voar tanto .
sobre a femea , afaste eles nesse momento nao é aconselhavel deixar eles juntos , espero primeiro o macho começar a cantar
pra depois trazer ela pra perde , deixando eles so nos piados
é normal ele abrir o bico .
pois o condicionamento fisico dele nao esta apropriado para voar tanto .
sobre a femea , afaste eles nesse momento nao é aconselhavel deixar eles juntos , espero primeiro o macho começar a cantar
pra depois trazer ela pra perde , deixando eles so nos piados
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Dom 6 Abr - 21:00
Concordo com o Joao se for a primeira vez.... e normal pq ele nao esta acostumado e tb.. fora de forma... agora se continuar siga o q o Eduardo disse...
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 6 Abr - 21:36
Se não tiver condicionamento físico abrirá o bico e notará batimentos cardíacos acelerados, mas cabe uma observação e uma consulta veterinária nessa época é o ideal.
Se ambos estão na muda não precisa afastamento, apenas barreira visual, se pretende reproduzir esse manejo é o mais fácil de se seguir...
Se ambos estão na muda não precisa afastamento, apenas barreira visual, se pretende reproduzir esse manejo é o mais fácil de se seguir...