Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- agnor guevaraPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
Curio em muda de pena, bravo quando ponho a mao na gaiola
Seg 7 Abr - 14:08
meu curio esta na torca de penas, aquiri ele a 7 dias ja na muda..me nuda ha cerca de 15 dias...
ocorre que quando ponho a mao dentro da gaiola para tratar, ele se bate muito e até¨chora¨..igual quando o pegamos na mao ....fica chiando..
sera normal? ele esta bem quieto, so fica assim quano ponho a mao dentro da gaiola...
ocorre que quando ponho a mao dentro da gaiola para tratar, ele se bate muito e até¨chora¨..igual quando o pegamos na mao ....fica chiando..
sera normal? ele esta bem quieto, so fica assim quano ponho a mao dentro da gaiola...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Curio em muda de pena, bravo quando ponho a mao na gaiola
Seg 7 Abr - 16:22
amigo pelo seu relato essa ave esta corrida de mao, busque saber informaçoes com o antigo dono sobre esse comportamento !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 7 Abr - 19:59
ele foi pego na mão meu amigo .HUGO WATSON escreveu:amigo pelo seu relato essa ave esta corrida de mao, busque saber informaçoes com o antigo dono sobre esse comportamento !!
como disse o amigo Hugo , converse com o antigo dono e veja com ele se realmente foi pego na mão
ou se sofreu algum outro trauma , tipo queda de gaiola , ou ataque por um animal .
Seg 7 Abr - 21:17
o cara que me vendeu disse que nao opegou na mao..
mas esta pareçendo qeu pegou sim..pode ser tb que era acostumado em gaiola maior, e agora ele esta em uma gaiola menor...
agora, ja ouvir dizer que isso é da muda tb...
que alguns curios e bicudos, dependendo da mua, eles ¨choram¨quando ponhamos a mao na gaiola...deve se o stress...
tomara que passe logo isso...
mas esta pareçendo qeu pegou sim..pode ser tb que era acostumado em gaiola maior, e agora ele esta em uma gaiola menor...
agora, ja ouvir dizer que isso é da muda tb...
que alguns curios e bicudos, dependendo da mua, eles ¨choram¨quando ponhamos a mao na gaiola...deve se o stress...
tomara que passe logo isso...
Seg 7 Abr - 21:18
o engraçado que faz isso, segundo o antigo dono, so na muda....vamos ver....