Página 1 de 2 • 1, 2
- ThgoPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
azulão campeão
Qua 9 Abr - 21:34
boa noite meu azulão apos a muda canta so um pouco de manhã tipo das 6 horas ate umas 9 horas da manhã faz umas 2 semanas que enxugou a muda de bico e de pena e normal quanto tempo leva pra ele começar a cantar o dia todo como tem alguns dos meus visinhos que a estão cantando dia todo
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: azulão campeão
Qua 9 Abr - 22:54
Humm,Primeiro o mais Importante não deixe ele Escutar os Azulões de seu Vizinho OK,se não voltara a Cantar bem mais Tarde ou continuar cantando todo ano Cantando bem Baixinho!
Não tem Tempo Certo para os Alados que enxugam começar a Cantar Alguns Começam cedo outros Tarde outros para toda a Muda Cantando..
ABRAÇO
Não tem Tempo Certo para os Alados que enxugam começar a Cantar Alguns Começam cedo outros Tarde outros para toda a Muda Cantando..
ABRAÇO
Qui 10 Abr - 21:08
obrigado pela dica ,mas acho que ele e bom cantor ele tava enxugando muda ainda e ja estava cantando ,so que fiz um besteira de colocar um cd pra ele ouvir um pouco bem baixo ele tipo levantava o topete mas parou de cantar no outro dia nem cantoumais ficou uns 4 dias sem cantar agora que voltou pela manhã hj evoluiu um pouco cantou ate 12:00 , então cara se eu fizer passeios com ele agora não e bom vc acha melhor esperar ele voltar a cantar dia todo ficar em ordem, pq dua semanas atras ele tava cantando mas quando levei ele na praça ele não cantou
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 10 Abr - 22:28
amigo vc cometeu um erro q a grande maioria comete
qdo os passaros estao saindo da muda
q é colocar CD .
isso so faz com q eles parem de cantar , tem q se evitar ao maximo
colocar o cd .
passeios vc pode fazer sim
mais evite locais aonde tenha outros azulões cantando ou mesmo solto tipo em matas .
qdo os passaros estao saindo da muda
q é colocar CD .
isso so faz com q eles parem de cantar , tem q se evitar ao maximo
colocar o cd .
passeios vc pode fazer sim
mais evite locais aonde tenha outros azulões cantando ou mesmo solto tipo em matas .
azulão
Seg 14 Abr - 20:40
obrigado pela ajuda então cara ,o azulão canta bem na parte da manhã e a tarde canta bem baixo quase não se ouve
e normal isso
e normal isso