Página 2 de 2 • 1, 2
- andersonvmaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
coloração dos bicos
Qui 10 Abr - 22:37
Relembrando a primeira mensagem :
Uma das duvidas que tenho quanto aos trincas diz respeito a cor do bico, pois noto que tem passaro com bico completamente preto, outros ja tem o bico meio marron com ponta verde oliva. Será que existe alguma relação destas diferenças
Uma das duvidas que tenho quanto aos trincas diz respeito a cor do bico, pois noto que tem passaro com bico completamente preto, outros ja tem o bico meio marron com ponta verde oliva. Será que existe alguma relação destas diferenças
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: coloração dos bicos
Dom 13 Abr - 18:32
amigo,geralmente esse tipo de coloração é quando os trincas estão na muda de bico como já foi muito bem posto pelo amigo João Pereira meu trinca está do mesmo jeito que o trinca que vc viu na rua bonito de penas e com o bico todo preto mas ainda esta muito frio não esta cantando ainda mas paciência logo logo eles vão estar há todo vapor .
:posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
:posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Re: coloração dos bicos
Sex 18 Abr - 7:33
ola tenho dois que a ponta do bico de cima é branco nas duas aves o bico do meio pra frente é branco ja vi relatos de que seria por pouca idade mas até hoje sem resposta concreta.