Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- italoaires10Passarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
soltando umas notas !
Sex 11 Abr - 13:07
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos, bom pra quem acompanha meus posts percebe que eu venho encartando um coleiro que estava na muda, Então, ele ta saindo de muda e esta solando umas notas, tenho pra mim que é tui tui, az fezes ele apenas inicia com nota de tuitui, as vezes finaliza, as vezes começa tui tui e termina grego, mas é tipo um tui tui rouco, SERA MESMO QUE ELE ESTÁ APRENDENDO ?
Boa tarde amigos, bom pra quem acompanha meus posts percebe que eu venho encartando um coleiro que estava na muda, Então, ele ta saindo de muda e esta solando umas notas, tenho pra mim que é tui tui, az fezes ele apenas inicia com nota de tuitui, as vezes finaliza, as vezes começa tui tui e termina grego, mas é tipo um tui tui rouco, SERA MESMO QUE ELE ESTÁ APRENDENDO ?
Re: soltando umas notas !
Sáb 12 Abr - 23:44
ok irmãos obrigado mesmo, e percebo que ele canta com fibra, pq ele se estica todo e canta com força, já o meu pardinho, fica tipo encurujado e canta kkkkk ! obs, vou deixar ele meio distante do grego para não ter riscos dele engregar !
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Seg 14 Abr - 12:44
Amigo se vc tem um coleiro grego em casa provavelmente ele pegara o canto ja passei muita raiva com o coleiro do vizinho q era grego...rsrs o certo seria vc tirar o coleiro grego da sua casa para q seu coleiro pardo não pegue o canto grego...
abraço amigo.
abraço amigo.
Seg 14 Abr - 13:51
ELE NÃO É MAIS PARDO, E ELE JÁ TA SOLTANDO AS NOTAS TUI TUI, MSM ASSIM ELE PODE PERDER O CONTO ?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 14 Abr - 14:09
se ele for cabeça mole e tiver perto de algum outro coleiroitaloaires10 escreveu:ELE NÃO É MAIS PARDO, E ELE JÁ TA SOLTANDO AS NOTAS TUI TUI, MSM ASSIM ELE PODE PERDER O CONTO ?
ou de outra especie , ele pode pegar alguma nota .
por isso é muito importante deixar ele longe dos demais passaros
Seg 14 Abr - 15:28
ok irmãos, paia que não tenho onde deixa-lo ! mas não ligo muito, se meu coleiros tiverem fibra e boa saúde eu to feliz, porque pra mim só vou em badernas mesmo *-*