Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Acustumando coleiro
Seg 14 Abr - 21:43
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro de pura fibra canta o dia todo , quero acustumar a ele canta de cara com outro o problema e que, ele esta cantando quando aproxima um coleiro ele para de canta , nem e preciso o outro coleiro canta para ele parar so basta ele ver o outro coleiro se aproxmando e ele Para de canta.
Alguém sabe um tipo de treino para trina ele Para poder canta na cara,
Pois de longe ele passa muito canto mas quando chega uma distancia de 5 metros ele para.
tenho um coleiro de pura fibra canta o dia todo , quero acustumar a ele canta de cara com outro o problema e que, ele esta cantando quando aproxima um coleiro ele para de canta , nem e preciso o outro coleiro canta para ele parar so basta ele ver o outro coleiro se aproxmando e ele Para de canta.
Alguém sabe um tipo de treino para trina ele Para poder canta na cara,
Pois de longe ele passa muito canto mas quando chega uma distancia de 5 metros ele para.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Acustumando coleiro
Qua 16 Abr - 18:21
Nem todo pássaro serve pra passeio amigo, se o pássaro for manso, bem tratado, e manejo legal e não esta dando certo é a genética mesmo, o pássaro não é pra isso!!!
Pássaro competidor é um conjunto de manejo e genética, manejo não melhora genética mas por outro lado genética sem manejo correto também não funciona.
Pássaro competidor é um conjunto de manejo e genética, manejo não melhora genética mas por outro lado genética sem manejo correto também não funciona.
Qua 16 Abr - 19:49
Ele é um coleiro que de longe com outro ele canta muito mas quando ele ver outro coleiro de perto ele para de vez nem e preciso o outro coleiro canta. So basta aproxima e ele ver!
Se e por falta de costume que ele nao canta na cara , as duvidas so podem ser tiradas quando ele fazer a muda pois agora nao da ,por que ele nao esta segurando fogo isso so pode ser esclarecido quando o mesmo tiver fogoso!
Se e por falta de costume que ele nao canta na cara , as duvidas so podem ser tiradas quando ele fazer a muda pois agora nao da ,por que ele nao esta segurando fogo isso so pode ser esclarecido quando o mesmo tiver fogoso!
- edsoonpavaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Qua 16 Abr - 22:22
Amigo e verdade q a genetica ajuda um poco mais nao desanime de seu coleiro vse nao vai descartar sua ave so pq ela nao canta cara de outro o que vale e o sentimento pelo passaro, eu tenho um azulao no mesmo caso q seu coleiro mas so de ver eli cantar para mim o dia inteiro pular em minha direçao quando vou tratar deli e quando ve eu pegando a capa começA a cantar ate de ponta cabeça porq sabe q vai passear isso enche meu peito de alegria e aumenta ainda mais a minha força de vontade de nunca desanimar de dezistir de faser aquilo q eu fasso de melhor q eh cuidar de meu platel e ser um criador e apaixonado por passaros =D
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 17 Abr - 7:36
marllet.B escreveu:Ele é um coleiro que de longe com outro ele canta muito mas quando ele ver outro coleiro de perto ele para de vez nem e preciso o outro coleiro canta. So basta aproxima e ele ver!
Vc já tentou colocar fêmea nele, coleiros pegam muita ordem com fêmea!!! se vc não tentou ainda experimente, o bicho muda da agua pro vinho!!!
Tenho certeza que vc não vai "descartar" a ave como o amigo disse ai, cuide bem dela e faça os testes quando for a época certa!!!
Se não for o que vc quer passe para um amigo e procure outra ave que te agrade, devemos evoluir e selecionar, pássaros não se descarta, se passa para outro criador que com certeza vai cuidar também!!
Qui 17 Abr - 7:57
Ta Bom Vou ter um pouco mas de paciencia ,fazer treinos ,espera para ver oque vai dar!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos