Página 2 de 2 • 1, 2
Vendo gaiolas novas
Ter 22 Abr - 13:52
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite tenho 20 gaiolas comedores externos de 6 furos , 4 expositores de pássaros também tenho 4 pintagol sendo 2 f1 e 2 comum (f1 vermelho e f1 baio comum cinza e comum cobre) tenho 4 casais de diamante gold . faço um preço legal dependendo de quanto compra pois as gaiolas estão todas nova só 4 que foi usadas por um mês pois comprei para fazer criação de diamante gould e acabei desanimando
boa noite tenho 20 gaiolas comedores externos de 6 furos , 4 expositores de pássaros também tenho 4 pintagol sendo 2 f1 e 2 comum (f1 vermelho e f1 baio comum cinza e comum cobre) tenho 4 casais de diamante gold . faço um preço legal dependendo de quanto compra pois as gaiolas estão todas nova só 4 que foi usadas por um mês pois comprei para fazer criação de diamante gould e acabei desanimando
- João PauperioPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 2
Re: Vendo gaiolas novas
Ter 27 maio - 20:49
Mano estou a espera dessa imagem faz tempo e nada... acho que este topic pode ser fechado!!!
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 4 Jun - 15:23
Estava esperando as fotos, faz algum tempo que a galera esta pedindo e até agora NECAS. Gaiolas elefante branco hahahahahaahh :D
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qua 4 Jun - 15:51
Se demora para postar a foto imagina para entregar a gaiola..kkkkkkk brincadeira amigo
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 4 Jun - 17:28
stanley-g escreveu:Se demora para postar a foto imagina para entregar a gaiola..kkkkkkk brincadeira amigo
hahahahahaahhaahhaahha puts complicado rapaz. :lol: