Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JoseSilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Dúvida para meu encarte
Ter 22 Abr - 19:21
Relembrando a primeira mensagem :
Ja olhei varios videos no youtube, de passaros que normalmente o canto é so um piado ex: Tiziu , cantando tuitui
Minha duvida é , tenho um Tiê Sangue ( Sangue de Boi ) de 5 meses, e olhei no youtube ele não tem canto bonito,,só uns piados. Do Mesmo jeito que tiziu so tem aquele piado (TIZIU)
Sera que posso colocar canto de outro passaro para ele aprender ?? olhei alguns cantos que tem notas parecidas com o piado dele
Azulão , Curió , Trinca Ferro sera que posso colocar algum desses cantos para encartar meu Tiê ??
Agradeço Quem puder tirar minha duvida
Obrigado !
Ja olhei varios videos no youtube, de passaros que normalmente o canto é so um piado ex: Tiziu , cantando tuitui
Minha duvida é , tenho um Tiê Sangue ( Sangue de Boi ) de 5 meses, e olhei no youtube ele não tem canto bonito,,só uns piados. Do Mesmo jeito que tiziu so tem aquele piado (TIZIU)
Sera que posso colocar canto de outro passaro para ele aprender ?? olhei alguns cantos que tem notas parecidas com o piado dele
Azulão , Curió , Trinca Ferro sera que posso colocar algum desses cantos para encartar meu Tiê ??
Agradeço Quem puder tirar minha duvida
Obrigado !
Re: Dúvida para meu encarte
Ter 22 Abr - 22:56
entao acho que vou tentar colocar o primeiro.,, mas acho que ele aprende ate os outros passaros porque aqui tem periquito australiano da minha tia,,, e ele tava gorjeando e soltava um poco do som do periquito
Ter 22 Abr - 23:02
Os periquitos vão atrapalhar ele isso sim!
Ainda tem mais alguma dúvida referente ao tópico ou podemos encerrar?
Ainda tem mais alguma dúvida referente ao tópico ou podemos encerrar?
Ter 22 Abr - 23:10
a dica é colocar o primeiro canto la então neh??
Pode encerrar e assim que tiver resultados referente ao encarte estarei enviando MP ou postando um tópico de novo
Obrigado !
Pode encerrar e assim que tiver resultados referente ao encarte estarei enviando MP ou postando um tópico de novo
Obrigado !
Ter 22 Abr - 23:13
Sim José, assim que tiver resultados, poste no fórum para a gente ok. Será uma satisfação.
Membro satisfeito
TÓPICO ENCERRADO
Membro satisfeito
TÓPICO ENCERRADO