Votação - Como você se tornou um ´´ CRIADOR DE PÁSSAROS `` ? Votem
+17
thiago criador canario
jose roberto ferreira
Thiago Conceição
Alberto Júnior
edmilso
gilleade petrus
Sebastião Marcio
Guilherme Crocia
Diego marcilio
Huenio Barreto
Lucas curiozeiro
Michael Rodrigo
Stanley Guaitolini
celsosax
João Pereira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Criadores de Pássaros
21 participantes
Votação - Como você se tornou ´´ um criador `` ? Votem
Votação - Como você se tornou um ´´ CRIADOR DE PÁSSAROS `` ? Votem
Qui 24 Abr - 0:17
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite , como você se tornou criador , de onde veio seu primeiro contato com uma ave !!
Compartilhe !! Vamos que vamos !!! :dance: :dance: :dance:
Boa noite , como você se tornou criador , de onde veio seu primeiro contato com uma ave !!
Compartilhe !! Vamos que vamos !!! :dance: :dance: :dance:
- Guilherme CrociaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Re: Votação - Como você se tornou um ´´ CRIADOR DE PÁSSAROS `` ? Votem
Qui 24 Abr - 15:02
Comecei sozinho quando era criança. Ninguém na família e nem na vizinhança criava pássaros. Minha mãe não gostava, mas meu pai dizia: deixa o menino! rsrs
Desde então peguei gosto.
Desde então peguei gosto.
- Sebastião MarcioPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 3
Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Re: Votação - Como você se tornou um ´´ CRIADOR DE PÁSSAROS ``
Qui 24 Abr - 21:20
Boa noite a todos, na verdade eu tinha 7 anos quando vi pela primeira vez um trinca ferro, com um vizinho,
aquilo ficou na minha mente, foi paixão a primeira vista, como não podia tê-lo contentava-me com tico-tico depois ainda criança ganhei um corrupião, mais a frente tive um galo de campina e finalmente só vim a ter trica ferro com trinta e poucos anos hoje estou com 49 anos tenho 17 trinca ferro a maioria nascido em casa,abraço a todos, fiquem com Deus.
aquilo ficou na minha mente, foi paixão a primeira vista, como não podia tê-lo contentava-me com tico-tico depois ainda criança ganhei um corrupião, mais a frente tive um galo de campina e finalmente só vim a ter trica ferro com trinta e poucos anos hoje estou com 49 anos tenho 17 trinca ferro a maioria nascido em casa,abraço a todos, fiquem com Deus.
Devemos despertar para realizar nossos sonhos.
Vamos votar pessoal , deixe seu comentario , como tornou um criador de pássaros , vamos que vamos !!! Até mais !
- gilleade petrusPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sex 25 Abr - 19:06
Meu era apaixonado e acabei ficando com essa paixão ate a um tempo atrás não me importava tanto acho que o fato de ser solteiro me impedia de querer responsabilidade mais agora me dedico muito a minha patativa pintada...
- edmilsoPassarinheiro Junior
Pontos : 236
Sex 25 Abr - 21:15
No meu caso foi o meu padrinho o saudoso ZÉ DO FORRÓ um dos maióres criadores de curió da baixada santista a onde ele ia me levava o tempo bom .
Edmilso :afro: