Página 2 de 2 • 1, 2
- jailton ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 153
Reputação : 0
azulão cantando mais ou menos..
Seg 28 Abr - 13:16
Relembrando a primeira mensagem :
qual a época de canto msm dos azul , e a época de acasalamento? e porq minha femea nao pode ver o machor q estar abaixando pra ele..
qual a época de canto msm dos azul , e a época de acasalamento? e porq minha femea nao pode ver o machor q estar abaixando pra ele..
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: azulão cantando mais ou menos..
Ter 29 Abr - 18:30
jailton ribeiro escreveu:so mais uma duvida! como vc disse nao estar época deles cantarem! perto da minha casa o rapaz tem um azul tambem e o dele estar cantando normal e muito alto na parte da manha. como vc disse pode ocorre q depois ele esfrie ne!!! ou porq o passaro dele e muito bom..
É como eu disse, tem pássaros que passam quase o ano todo cantando, é particularidades da ave mesmo, eu tive um que não chegava a ficar dois meses na muda e já voltava cantando forte novamente.
Mas lembre-se de respeitar a época do seu, para não ter problemas de muda encruada e pássaros sem cantar na época certa, pois quase todos cantam de agosto/setembro até meados de fevereiro/março.
Tenho um vizinho que os trincas dele estão cantando muito, mas quando os meus estavam cantando de agosto a janeiro os dele estavam parados.
- jailton ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 153
Reputação : 0
Re: azulão cantando mais ou menos..
Qua 30 Abr - 12:14
valeu pelas as informaçoes foram bem uteis..