Página 2 de 2 • 1, 2
- guilhermedaniPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
preparacao da femea
Seg 28 Abr - 16:14
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos estou com duvidas meu casal ta comecano a trocar de pena quero saber qual o procedimento alimentar devo fazer para preparar minha femea para que ocorra tudo certo na próxima temporada pois a ultima que passo não consegui faze minha femea bota nenhum ovo fiz tudo certo ela ta na gaiola grande fez o ninho foi galada três vez ao dia mais não botou acho q foi minha alimentação que não foi correta, já comprei uma farinhada alcoon club para pássaros frugivoros e insetívoros é a correta? então peco a ajuda de todos??
ola amigos estou com duvidas meu casal ta comecano a trocar de pena quero saber qual o procedimento alimentar devo fazer para preparar minha femea para que ocorra tudo certo na próxima temporada pois a ultima que passo não consegui faze minha femea bota nenhum ovo fiz tudo certo ela ta na gaiola grande fez o ninho foi galada três vez ao dia mais não botou acho q foi minha alimentação que não foi correta, já comprei uma farinhada alcoon club para pássaros frugivoros e insetívoros é a correta? então peco a ajuda de todos??
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: preparacao da femea
Sex 2 maio - 17:10
marcelo pode ser o navegador q ele ta usando
amigo guilherme tente trocar de navegador .
amigo guilherme tente trocar de navegador .
- guilhermedaniPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Sex 2 maio - 17:17
po meu amigo não consegui não não tem outro jeito não desde já agradecoMARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Conseguiu Guilherme?
Sex 2 maio - 17:39
Não é possível! Algo errado está acontecendo. Reinicie sua máquina e tente de novo.