Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- jailton273Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
me registrei no ibama em novenbro 2013
Qua 30 Abr - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :
e tem uma licensa la oara mim marcando o inisio só que nao emite o boleto e da como eu tenho restrisao pofavor açguelm mais entendido doque eu pode me alsiliar tai o meu registro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
e tem uma licensa la oara mim marcando o inisio só que nao emite o boleto e da como eu tenho restrisao pofavor açguelm mais entendido doque eu pode me alsiliar tai o meu registro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: me registrei no ibama em novenbro 2013
Sex 2 maio - 11:44
Exatamente amigo, você precisa ir lá na FATMA, em Florianópolis para eles efetivem seu cadastro, ligue neste telefone e peça mais informações (48) 3216-1700.
ABRAÇO.
ABRAÇO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
Sex 2 maio - 11:46
sim primeiro fiz o cadastro na internete ai depois o criador que me vendeu o casal foi la para mim levar o conprovante de residensia e pre enxer o restante e ate agora o boleto nao foi gerado aindaCleder Pereira escreveu:Exatamente amigo, você precisa ir lá na FATMA, em Florianópolis para eles efetivem seu cadastro, ligue neste telefone e peça mais informações (48) 3216-1700.
ABRAÇO.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sex 2 maio - 11:53
Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.
ABRAÇO.
Moderador Criador de Passaros
Sex 2 maio - 11:57
é normao meu cadastro ta ja com a data de inisil olhe aq[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]ui isso que ta mepreucupandoCleder Pereira escreveu:Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 2 maio - 16:01
realmente amigo cleder , eles estão sem senha (expirou)Cleder Pereira escreveu:Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.
eles estão esperando a senha do ibama para poder da entrada nos novos cadastro .
acabei de ligar pra eles , e nao tem data pro ibama liberar a senha .
ta complicado o negocio , com isso cresce a criação de passaros ilegais .
parabens pro ibama , esta ajudando a criação de passaros ilegais .
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- me cadastrei no ibama em novenbro
- Informação sobre Baixa da boleto 2013 IBAMA
- Paga licença do Ibama 2013 e não dado baixa
- como saber c meu trinca ferro e macho ou femea
- IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos