me registrei no ibama em novenbro 2013 - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
jailton273
jailton273
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0

me registrei no ibama em novenbro 2013 - Página 2 Empty me registrei no ibama em novenbro 2013

Qua 30 Abr - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :

e tem uma licensa la oara mim marcando o inisio só que nao emite o boleto e da como eu tenho restrisao pofavor açguelm mais entendido doque eu pode me alsiliar  tai o meu registro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202

me registrei no ibama em novenbro 2013 - Página 2 Empty Re: me registrei no ibama em novenbro 2013

Sex 2 maio - 11:44
Exatamente amigo, você precisa ir lá na FATMA, em Florianópolis para eles efetivem seu cadastro, ligue neste telefone e peça mais informações (48) 3216-1700.
ABRAÇO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
jailton273
jailton273
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

me registrei no ibama em novenbro 2013 - Página 2 Empty Re: me registrei no ibama em novenbro 2013

Sex 2 maio - 11:46
Cleder Pereira escreveu:Exatamente amigo, você precisa ir lá na FATMA, em Florianópolis para eles efetivem seu cadastro, ligue neste telefone e peça mais informações (48) 3216-1700.
ABRAÇO.
sim primeiro fiz o cadastro na internete ai depois o criador que me vendeu o casal foi la para mim levar o conprovante de residensia e pre enxer o restante e ate agora o boleto nao foi gerado ainda
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202

Sex 2 maio - 11:53
Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.

Moderador Criador de Passaros
jailton273
jailton273
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 2 maio - 11:57
Cleder Pereira escreveu:Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.
é normao meu cadastro ta ja com a data de inisil olhe aq[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]ui isso que ta mepreucupando
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Sex 2 maio - 16:01
Cleder Pereira escreveu:Então amigo porque não foi efetivado seu cadastro, eles entraram em ressesso no final do ano, e depois ficaram mais dois meses em estado de greve, e agora, voltaram a trabalhar normal, mas ainda não receberam a senha do IBAMA para que possam efetivar os cadastros. Acho que vale a pena o amigo ligar lá e ver o seu caso em especifico.
ABRAÇO.
realmente  amigo cleder  , eles estão sem senha (expirou)
eles estão esperando a senha do ibama para poder da entrada nos novos cadastro .
acabei de ligar pra eles , e nao tem data pro ibama liberar a senha .
ta complicado o negocio , com isso cresce a criação de passaros ilegais .
parabens pro ibama , esta ajudando a criação de passaros ilegais . 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos