- Michael.MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 97
Reputação : 0
Trinca ferro cantando na madrugada
Qui 1 maio - 10:09
Bom dia!
Caros amigos,
estou tendo problemas com meu TRINCA FERRO , ele so esta querendo cantar de madrugada , começar a cantar por volta das 01:00 da manha e vai ate umas 08:00 da manha... por volta dos 12:00 fica cantando canto de chuva e depois disso não canta mais ate que chegue de madrugada... A onde eu coloco ele para dormir e escuro sem entrada de luz... oque faço para que meu TRINA FERRO cante de dia e não mais a noite??
Desde de já agradeço.
att
Caros amigos,
estou tendo problemas com meu TRINCA FERRO , ele so esta querendo cantar de madrugada , começar a cantar por volta das 01:00 da manha e vai ate umas 08:00 da manha... por volta dos 12:00 fica cantando canto de chuva e depois disso não canta mais ate que chegue de madrugada... A onde eu coloco ele para dormir e escuro sem entrada de luz... oque faço para que meu TRINA FERRO cante de dia e não mais a noite??
Desde de já agradeço.
att
Michael Henrique
Fortes razões, fazem fortes ações.
Passaros:
Bigodinho.
Coleiro.
Canario do Reino.
Passaro-Preto.
Azulão
Canario da Terra
Re: Trinca ferro cantando na madrugada
Qui 1 maio - 17:12
Qual o ambiente que este Trinca Ferro esta passando a noite , o ambiente precisa ser completamente tranquilo e escuro para que não ocorra este problema , encape o pássaro durante a noite e coloque o mesmo em um local escuro e sem prejudicar sua noitada !!!
Até mais e boa sorte !!!
Até mais e boa sorte !!!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Trinca ferro cantando na madrugada
Sex 2 maio - 18:04
Geralmente isso acontece quando outros estão intimidando ele durante o dia.