Apresentação de Mfaro
+3
CÉLIA MARIA CAYRES
Criadores de Pássaros
Mfaro
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- MfaroPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Apresentação de Mfaro
Sex 2 maio - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, me chamo Marcia , tenho 49 anos, moro em São Paulo, crio 5 periquitos australianos há 7 anos. Meu interesse é de trocar idéias no manejo dos pássaros que muitas vezes ficamos perdidos, gostei muito de ler as experiências de vários criaores. E tendo um dos meus pássaros com a pata arrastando e não faz abertura da mesma, observei e vi vermelhidão no local da perna e comprei arnica, como havia lido , agora vou observar. Desde já obrigada por me inserir no site
Olá, me chamo Marcia , tenho 49 anos, moro em São Paulo, crio 5 periquitos australianos há 7 anos. Meu interesse é de trocar idéias no manejo dos pássaros que muitas vezes ficamos perdidos, gostei muito de ler as experiências de vários criaores. E tendo um dos meus pássaros com a pata arrastando e não faz abertura da mesma, observei e vi vermelhidão no local da perna e comprei arnica, como havia lido , agora vou observar. Desde já obrigada por me inserir no site
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação de Mfaro
Sex 2 maio - 22:14
João,
Me desculpa, eu ia até pedir para a nossa amiga Marcia,abrir um novo tópico, mas fiquei com certo receio, não quis tomar a frente.
Mas se quiser excluir a resposta, esperarei a Marcia abrir o tópico com a dúvida, ok ?
E responderei novamente.:posiii:
CÉLIA
Me desculpa, eu ia até pedir para a nossa amiga Marcia,abrir um novo tópico, mas fiquei com certo receio, não quis tomar a frente.
Mas se quiser excluir a resposta, esperarei a Marcia abrir o tópico com a dúvida, ok ?
CÉLIA
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 2 maio - 22:42
fique tranquila Célia .CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:João,
CÉLIA
boa noite .
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 3 maio - 12:21
Olá Marcia seja bem-vinda ao fórum Criadores de Pássaro e fique a vontade para ajudar e esclarecer suas dúvidas !Mfaro escreveu:Olá, me chamo Marcia , tenho 49 anos, moro em São Paulo, crio 5 periquitos australianos há 7 anos. Meu interesse é de trocar idéias no manejo dos pássaros que muitas vezes ficamos perdidos, gostei muito de ler as experiências de vários criaores. E tendo um dos meus pássaros com a pata arrastando e não faz abertura da mesma, observei e vi vermelhidão no local da perna e comprei arnica, como havia lido , agora vou observar. Desde já obrigada por me inserir no site
ABRAÇO
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 3 maio - 19:08
seja bem vinda
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sáb 3 maio - 19:18
Seja bem vinda!!!