Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe Carlos GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
trinca novo em casa
Ter 6 maio - 17:00
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde amigos.
Tenho um TF que esta comecando a esquentar, ele canta TEL TEL FIU, mais ainda esta frio.
A duvida eh a seguinte comprei um TF de um amigo e vou buscalo esse final de semana, esse meu amigo disse que o TF que eu comprei esta em plena forma e ja fez as mudas de bico e penas e tem o canto liso, como devo preceder pra nao estragar esse TF que ja tenho em casa.
Obs.: Meu quintal nao eh muito grande, tenho como deixar os dois sem se verem mais sem ouvir um ao outro nao da.
Obrigado :ajuda:
Boa Tarde amigos.
Tenho um TF que esta comecando a esquentar, ele canta TEL TEL FIU, mais ainda esta frio.
A duvida eh a seguinte comprei um TF de um amigo e vou buscalo esse final de semana, esse meu amigo disse que o TF que eu comprei esta em plena forma e ja fez as mudas de bico e penas e tem o canto liso, como devo preceder pra nao estragar esse TF que ja tenho em casa.
Obs.: Meu quintal nao eh muito grande, tenho como deixar os dois sem se verem mais sem ouvir um ao outro nao da.
Obrigado :ajuda:
Re: trinca novo em casa
Qua 7 maio - 15:40
William Davis escreveu:Seu trinca atual tem Fibra??
Olha Willian eu ainda nao mostrei ele pra outro TF, pois ainda esta frio, mais o do vizinho aqui perto canta e ele retruca de boa nao fica calado nao.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 7 maio - 16:28
Então creio que não terá problema, só evite mostrar um ao outro, deixe afastado somente se escutando, conforme for sentindo confiança vai aproximando, e mesmo que um dos dois sintam a presença do outro não se preocupe com o tempo eles pegam a confiança novamente!!!
Qua 7 maio - 17:09
Obrigado pelas dicas, semana que vem falo como foi a introducao desse novo TF.
Otima semana a todos.
Otima semana a todos.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 7 maio - 17:18
Ok amigo, Boa sorte com o novo alado, e boa semana pra vc também.