- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Canto Praia liso com repetição
Qua 7 maio - 15:28
Boa Tarde, eu tenho um cúrio galador veterano com o canto praia liso mas repeti em torno de 15 à 20 cantos, será que na muda eu consigo encarta um canto praia clássico??? Ou melhor utiliza lo somente pra reprodução e tentar encarta canto nos filhotes...? grato
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Re: Canto Praia liso com repetição
Qua 7 maio - 16:25
UTILIZE SOMENTE PARA REPRODUÇÃO E ENCARTE OS FILHOTE NO CLÁSSICO. PÁSSARO NA MUDA NÃO SIGNIFICA QUE VAI APRENDER OU TIRAR DEFEITO DE CANTO. ABRAÇOS!
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Qua 7 maio - 20:34
Douglas valeu pela dica, mas será que os filhotes eu consiga um resultado bom no curió praia clássico
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 7 maio - 21:27
Cara isso é muito complicado de se dizer...
quais são as notas que seu curió emite ou quais ele não emite...
Para reprodução sem duvida é interessante pq repete consideravelmente, mas se o canto não é o desejado para os filhotes, ele terá de ir ao ambiente das femeas só para galar.
Teria que ter uma casa disponível afastado de onde reproduz...aí sim conseguirá ter mais chances exito no encarte dos filhotes.
Se ele permanecer no ambiente dos filhotes de nada adiantará cd de praia clássico pq vão cantar igual ao pai...
quais são as notas que seu curió emite ou quais ele não emite...
Para reprodução sem duvida é interessante pq repete consideravelmente, mas se o canto não é o desejado para os filhotes, ele terá de ir ao ambiente das femeas só para galar.
Teria que ter uma casa disponível afastado de onde reproduz...aí sim conseguirá ter mais chances exito no encarte dos filhotes.
Se ele permanecer no ambiente dos filhotes de nada adiantará cd de praia clássico pq vão cantar igual ao pai...