existe a possibilidade de um ct macho alejado de uma das pernas reproduzir ????
+2
João Pereira
alessandro9804
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Reputação : 0
bom dia , meu ct ( ele tem 5 anos ) e muito bom canta na cara de outros ,com gaiola na mao e nao para de cantar manhã ,tarde , se a luz estiver acesa canta ate a noite , mas quando eu ganhei ele ele ja estava aleijado de uma das pernas eu ja acasalei ele com uma femea tempos atrais mais n tirei filhotes, agora eu gostaria de tentar tira filhotes mais n sei se por ele ser aleijado ele va conseguir cruazar a femea ,, gostaria de saber a opiniao de vcs
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: existe a possibilidade de um ct macho alejado de uma das pernas reproduzir ????
Qui 8 maio - 14:08
amigo pode ate pode
mais sera muito complicado .
lhe desejo boa sorte na criação .
mais sera muito complicado .
lhe desejo boa sorte na criação .
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: existe a possibilidade de um ct macho alejado de uma das pernas reproduzir ????
Qui 8 maio - 14:52
Depende do grau de dificuldades que ele tem, se não for muito, acho que ele vai cruzar sem problemas, pois na hora da gala o pássaro se mantem sobrevoando a fêmea e não usa muito as pernas.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 8 maio - 20:34
Eu tambem penso que se pode mais da para ele um espacio grande para poder chegar voando na ora da gala
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- marcelo.mncPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sex 6 Jun - 7:01
Olha amigo pode até dar certo mas é muito complicado. Tenho um canário que ganhei de amigo com um problema em uma das pernas e ele não consegue galar a fêmeas. O que acontece é que na hora da gala mesmo ele quase sem usar as pernas ele precisa se apoiar um pouco na fêmea e com uma das pernas defeituosas não vai conseguir!De qualquer forma, boa sorte!