- igorseawaytkdPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 0
Como saber se seu bigodinho é bom
Dom 11 maio - 7:28
Eaê galera.
tenho um bigodinho já preto, mais em baixo ainda está borrado, e umas manchas nas costas. Minha duvida é, como saber se ele é de qualidade ? O meu chama o dia todo, come muito bem. cantar msm eu ainda não vi cantar, mais seu antigo dono me garantiu que canta. Quais são os sinais que ele é de qualidade ? se tiver claro.
Obrigado
tenho um bigodinho já preto, mais em baixo ainda está borrado, e umas manchas nas costas. Minha duvida é, como saber se ele é de qualidade ? O meu chama o dia todo, come muito bem. cantar msm eu ainda não vi cantar, mais seu antigo dono me garantiu que canta. Quais são os sinais que ele é de qualidade ? se tiver claro.
Obrigado
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Como saber se seu bigodinho é bom
Dom 11 maio - 8:25
Olá Bom Dia;
Para ele ser de ''QUALIDADE'' o seu Bigodinho terá que ter uma Boa Genetica,um ótimo Manejo e alimentação !
Espere mais um pouco para ele abrir o canto ok pq os Pássaro agora que estão esquentando porém começam a Chamar Bastante e depois Abri o canto.
Att
Para ele ser de ''QUALIDADE'' o seu Bigodinho terá que ter uma Boa Genetica,um ótimo Manejo e alimentação !
Espere mais um pouco para ele abrir o canto ok pq os Pássaro agora que estão esquentando porém começam a Chamar Bastante e depois Abri o canto.
Att
Dom 11 maio - 9:31
Ok, mais não tem nenhum tipo de sinal de ele dê pra mostrar a qualidade ? ou só o tempo dirá ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Dom 11 maio - 10:56
Vai depeder do que é qualidade em um bidodinho para você, seria um passaro cantor?
Ter 13 maio - 12:59
Isso, que cante muito, queria ver ele disparado
- EU gastaria de saber como eu faço para saber se o coleiro tem fibra
- como reproduzir bigodinho
- como faço pra saber se meu papa capim pardo tem fibra, tem como ?
- como amançar Bigodinho novo .
- Como saber se um sanhaçu e macho ou femea ? com quanto tempo o filhote começa a cantar ?como acostumar sanhaço comer ração ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos