Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
trinca ferro não entra na muda
Sex 16 maio - 18:05
boa noite galera,meu alado ainda não entrou na muda não sei o motivo não forcei ele em nenhum momento estou preocupado dele entrar na muda em plena temporada teria algum modo de forçar a muda .
OBRIGADO A TODOS ESTAREI AGUARDANDO A AJUDA DOS AMIGOS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
OBRIGADO A TODOS ESTAREI AGUARDANDO A AJUDA DOS AMIGOS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro não entra na muda
Sex 16 maio - 18:47
amigo quando foi a ultima muda dele ???? como é o manejo ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Sex 16 maio - 20:13
amigo tenho esse alado vai fazer um ano agora 20 de maio o antigo dono dele falou que ele ainda iria entrar na muda mas só ficou no pinga pinga de penas já levei ele no veterinário mas não tem nada de errado,o motivo de leva-lo foi porque ele fica estalando o bico mas percebi que é mania kkk mas é um ótimo pássaro,bem o manejo com ele é o seguinte ele fica dentro de casa e quando eu chego as 15hs eu coloco ele na frente de casa a alimentação é bem balanceada seguido de frutas e legumes é isso
ESTAREI AGUARDANDO A AJUDA DOS AMIGOS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
ESTAREI AGUARDANDO A AJUDA DOS AMIGOS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 16 maio - 20:27
Minha dica é:Deixe ele encapado o dia todo e tire somente para banho de sol e banheira!!! fiz isso com um coleiro aqui que estava muito feio, ontem começou despencar muita pena.
Boa sorte!!!
Boa sorte!!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 16 maio - 21:58
pode ser q ele entre ainda esse mes ou mes q vem
por acaso vc tem femeas na casa ou outro macho na casa ?
por acaso vc tem femeas na casa ou outro macho na casa ?