- Alexandre Lima MachadoPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Anilhas aqui em castanhal-pará esta em falta!
Seg 15 Ago - 21:34
pessoal e se eu chegar nun criatorio e o propietario estiver vendendo os curios,mas avisanndo que o ibama não esta fornecendo as anilhas.devo comprar,esperar como proceder!tem como depois colocar a anilha!
abraço!
abraço!
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Anilhas aqui em castanhal-pará esta em falta!
Seg 15 Ago - 21:46
amigo nao se compra passaro sem anilha , a anilha nao dar para botar depois, quem consegue botar esta cometendo um crime e pagara por ele.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Anilhas aqui em castanhal-pará esta em falta!
Seg 15 Ago - 21:50
Bom amigo, até onde eu sei só é válido pássaros com anilhas do IBAMA!
Se esse criatório está vendendo(ofertando) esses pássaros dessa forma acho que fica até meio duvidoso essa prática!
Dpois que o pássaro passa de 10 dias, com anilhas normais padrão, acredito ser impossível anilhá-los!
Só se por um acaso acontecer o impossível de o IBAMA liberar anilhas abertas para esse fim específico!
Eu esperaria e adquiria pássaros já totalmente legalizados!
Não me arrisdcaria desse jeito não!
Qual é esse criatório que está vendendo pássaros sem as anilhas do IBAMA?
Abraço!
Se esse criatório está vendendo(ofertando) esses pássaros dessa forma acho que fica até meio duvidoso essa prática!
Dpois que o pássaro passa de 10 dias, com anilhas normais padrão, acredito ser impossível anilhá-los!
Só se por um acaso acontecer o impossível de o IBAMA liberar anilhas abertas para esse fim específico!
Eu esperaria e adquiria pássaros já totalmente legalizados!
Não me arrisdcaria desse jeito não!
Qual é esse criatório que está vendendo pássaros sem as anilhas do IBAMA?
Abraço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................