Apresentação...
+4
Criadores de Pássaros
Stanley Guaitolini
João Pereira
João Pauperio
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- João PauperioPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 2
Apresentação...
Ter 20 maio - 11:33
Oi,
Sou o João tenho 27 anos, sempre tive pássaros minha infância toda... por conta do meu pai já tivemos roixinol, diamantes, canários de vários tipos...
Vivi em Portugal ate 2 anos atras, estou vivendo em Belem do Para ,Brasil... onde quero começar uma criação de pássaros para mim próprio, estou pensando inicialmente em arruma um casal de calopsitas, ou Agaponis, e tentar arranjar uma cacatua de crista amarela porque sempre foi meu sonho desde criança. Espero poder contribuir e aprender muito mais. Vou estar ativo pois só descanso aprendendo.
Espero ajuda de vcs para me ensinarem as leis brasileiras sobre aves pois tenho muitas duvidas...
Att.
Sou o João tenho 27 anos, sempre tive pássaros minha infância toda... por conta do meu pai já tivemos roixinol, diamantes, canários de vários tipos...
Vivi em Portugal ate 2 anos atras, estou vivendo em Belem do Para ,Brasil... onde quero começar uma criação de pássaros para mim próprio, estou pensando inicialmente em arruma um casal de calopsitas, ou Agaponis, e tentar arranjar uma cacatua de crista amarela porque sempre foi meu sonho desde criança. Espero poder contribuir e aprender muito mais. Vou estar ativo pois só descanso aprendendo.
Espero ajuda de vcs para me ensinarem as leis brasileiras sobre aves pois tenho muitas duvidas...
Att.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Apresentação...
Ter 20 maio - 13:10
seja bem vindo ao forum amigo
sinta-se em casa .
qdo puder leias nossas regras ,pra ficar por dentro do forum .
sinta-se em casa .
qdo puder leias nossas regras ,pra ficar por dentro do forum .
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Ter 20 maio - 13:14
Seja bem vindo amigo..
- João PauperioPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 2
Ter 20 maio - 15:44
Obrigado,