trinca ferro 6 meses
+3
Criadores de Pássaros
Carlos woody
Eytor
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- EytorPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
trinca ferro 6 meses
Qua 21 maio - 20:04
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, boa noite!!!!
Gostaria de saber se alguém dos amigos tem experiências com encarte de canto, pois pequei um filhote de seis meses, e nao sei se já está encartado ou precisa fazer um trabalho.
Desde já obrigado!!!!
Olá amigos, boa noite!!!!
Gostaria de saber se alguém dos amigos tem experiências com encarte de canto, pois pequei um filhote de seis meses, e nao sei se já está encartado ou precisa fazer um trabalho.
Desde já obrigado!!!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro 6 meses
Qui 22 maio - 23:06
amigo com essa idade e certo que a ave já tenha canto definido !!!ele pode ate aprender outros cantos mas tentar encartar pode estressar ou ate intimidar a ave !!!Eytor escreveu:Olá amigos, boa noite!!!!
Desde já obrigado!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- HERCILIO MENDONÇA KIENENPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Qua 28 maio - 19:09
Tenho um com seis meses também e já encartou com os cantos que que eu fiz meu Deus e bom dia seu chico boi, luxo puro. Estou muito feliz, pois o bichinho já está cantando alto e com cantos que considero com melhores melodias.
- EytorPassarinheiro Recente
Pontos : 143
trinca ferro 6 meses
Qua 28 maio - 23:37
olá amigo obrigado pela ajuda...Franqlim Pereira escreveu:amigo com essa idade e certo que a ave já tenha canto definido !!!ele pode ate aprender outros cantos mas tentar encartar pode estressar ou ate intimidar a ave !!!Eytor escreveu:Olá amigos, boa noite!!!!
Desde já obrigado!!!!
entao o filhotao já está uma semana cmg, segundo o criador me informou q já estava encartado, porém se eu quisesse por cd seria bom mais com cautela (o mais baixo possível), mais o x da questao é, tenho um outro trinca(de torneio) e nao queria q o filhote pegasse o canto do msm, portanto isolei o filhote e deixei no cd, ele é de 22-12-13...ele está finalizando a muda de ninho...
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 29 maio - 9:45
Boa sorte amigo, já tive filhote de mais de 1 ano que pegou canto de outro trinca meu, quem sabe você consegue!!!Eytor escreveu:olá amigo obrigado pela ajuda...Franqlim Pereira escreveu:amigo com essa idade e certo que a ave já tenha canto definido !!!ele pode ate aprender outros cantos mas tentar encartar pode estressar ou ate intimidar a ave !!!Eytor escreveu:Olá amigos, boa noite!!!!
Desde já obrigado!!!!
entao o filhotao já está uma semana cmg, segundo o criador me informou q já estava encartado, porém se eu quisesse por cd seria bom mais com cautela (o mais baixo possível), mais o x da questao é, tenho um outro trinca(de torneio) e nao queria q o filhote pegasse o canto do msm, portanto isolei o filhote e deixei no cd, ele é de 22-12-13...ele está finalizando a muda de ninho...