Página 1 de 2 • 1, 2
- leomar leoPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
papa-capim nao tem fibra
Dom 25 maio - 23:03
meu papa capim saiu da muda agora tou dando vitamina agora durante 15 dias so que ele ta cantando pouco mas ja em casa ele canta muito, mais quando ele ver o canto do outro ele para tanto em casa quanto na rua, o quer que eu faço pra ele fica fogoso
Re: papa-capim nao tem fibra
Dom 25 maio - 23:20
Leomar, como você disse ele acabou de sair de muda, ainda está frio, espere ele aprontar.
- leomar leoPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
papa-capim nao tem fibra
Dom 25 maio - 23:25
obrigado, marcelo mais o qe eu faço continuo dando a vitamina, posso leva no matoMARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Leomar, como você disse ele acabou de sair de muda, ainda está frio, espere ele aprontar.
Dom 25 maio - 23:34
Particularmente não dou vitaminas e nunca tive problemas com isso. Quanto a levar no mato espere ele firmar mais o canto.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 26 maio - 8:41
Pra ele ficar mais fogoso , basta fazer passeios , banhos de sol e banheira
coleiro adora isso .
quanto mais mexe mais gosta
a unica coisa q vc nao deve fazer agora é força ele com outros machos ou femeas , pois ele acabou de sair da muda e ainda esta frio .
nao mostre ele a nenhum macho e nem femeas
e tbm nao coloque nenhum tipo de canto pra ele escutar por enquanto deixa ele firma bem o canto .
coleiro adora isso .
quanto mais mexe mais gosta
a unica coisa q vc nao deve fazer agora é força ele com outros machos ou femeas , pois ele acabou de sair da muda e ainda esta frio .
nao mostre ele a nenhum macho e nem femeas
e tbm nao coloque nenhum tipo de canto pra ele escutar por enquanto deixa ele firma bem o canto .