Página 2 de 2 • 1, 2
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
encarte de coleiro
Dom 1 Jun - 15:44
Relembrando a primeira mensagem :
Olá caros amigos eu queria que vocês me esclarecessem uma duvida tenho um coleiro pardo e fui dar um passeio com ele e durante o passeio o deixei na rua encima de um muro e ele ta com uns 3 meses e ta começando a ensaiar o tui tui e quando ele estava no muro veio um coleiro pardo do mato na gaiola dele e o meu de 3 meses vuou encima do pardo , isso pode atrapalhar no dessenrolar do encarte do canto ?
Olá caros amigos eu queria que vocês me esclarecessem uma duvida tenho um coleiro pardo e fui dar um passeio com ele e durante o passeio o deixei na rua encima de um muro e ele ta com uns 3 meses e ta começando a ensaiar o tui tui e quando ele estava no muro veio um coleiro pardo do mato na gaiola dele e o meu de 3 meses vuou encima do pardo , isso pode atrapalhar no dessenrolar do encarte do canto ?
Re: encarte de coleiro
Seg 2 Jun - 22:40
Hum ... , obrigado pela a dica vou segui-las a partir de agora :lol:
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Ter 3 Jun - 7:18
Eguela ,no momento estou passando por esse mesmo problema estou encartando meu coleiro pardo também.Vou passar um pouco que já aprendi para você nesse momento de encarte o melhor a se fazer é ficar somente no encarte na quela mesma situação 30 min de canto e 30 de descanso retire seu alado apenas para tomar banho de sol ou de banheira passeios podem prejudicar seu encarte e siga sempre com boa alimentação,e quando ele estiver com o canto firme ai sim pode passear .
ESPERO TER LHE AJUDADO :D
Ter 3 Jun - 17:07
Ja estou meio que ciente disso mano , bom de vc estar quase na mesma situação que eu assim podemos trocar as nossas experiencias e se ajudar ! :DThiago Conceição escreveu:Eguela ,no momento estou passando por esse mesmo problema estou encartando meu coleiro pardo também.Vou passar um pouco que já aprendi para você nesse momento de encarte o melhor a se fazer é ficar somente no encarte na quela mesma situação 30 min de canto e 30 de descanso retire seu alado apenas para tomar banho de sol ou de banheira passeios podem prejudicar seu encarte e siga sempre com boa alimentação,e quando ele estiver com o canto firme ai sim pode passear .
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos