Página 2 de 2 • 1, 2
- Diego NascimentoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
azulao novo
Seg 2 Jun - 21:28
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite eu ganhei um azulao e meu tio mais ele esta frio oque dou para ele cantar alto e com vigor pois ele so esta dando alguns cantos baixo e as vezes alguns alto podem me indicar alguns alimentos para ajd a esquentar e sementes de pimentao pode ?
boa noite eu ganhei um azulao e meu tio mais ele esta frio oque dou para ele cantar alto e com vigor pois ele so esta dando alguns cantos baixo e as vezes alguns alto podem me indicar alguns alimentos para ajd a esquentar e sementes de pimentao pode ?
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Re: azulao novo
Ter 3 Jun - 11:14
Você pode oferecer girassol como um petisco, uns 3/4 por semana tá de bom tamanho, pois ela é muito oleosa. Você pode também oferecer aquelas bolinhas de velame que esquenta ele, ou milho-verde que também é ótimo. Mas será um pouco difícil ele cantar com muito vigor, pois essa época não é época de canto.
- Diego NascimentoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Qui 5 Jun - 22:08
qual a quantidade de sementes q coloco de girasol ?
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Qui 5 Jun - 22:42
Painço português esquenta o passaro ...Diego Nascimento escreveu:boa noite eu ganhei um azulao e meu tio mais ele esta frio oque dou para ele cantar alto e com vigor pois ele so esta dando alguns cantos baixo e as vezes alguns alto podem me indicar alguns alimentos para ajd a esquentar e sementes de pimentao pode ?