Problema com gatos
+3
Sr. Bartolomeu
Criadores de Pássaros
cleiton tiago
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- cleiton tiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Problema com gatos
Ter 3 Jun - 11:11
Relembrando a primeira mensagem :
Meu dia começou mal, perdi meu canário salsa ataque de bichos, acredito ser algum gato meu canário era um máquina com toda a saúde e estava dentro de uma cozinha não sei por onde entrou essa praga.
Só para desabafar, tanto cuidado para essa ########## mas vou dar um jeito de descobrir de onde veio.
Abços.
Meu dia começou mal, perdi meu canário salsa ataque de bichos, acredito ser algum gato meu canário era um máquina com toda a saúde e estava dentro de uma cozinha não sei por onde entrou essa praga.
Só para desabafar, tanto cuidado para essa ########## mas vou dar um jeito de descobrir de onde veio.
Abços.
Re: Problema com gatos
Qua 4 Jun - 11:00
Na verdade não vi mais a gaiola estava no chão o prego que estava dependurada entortou com o peso tirou ele pela saída lateral da gaiola.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 4 Jun - 11:08
Meu sogro aconteceu quase a mesma coisa mais ele chegou a tempo e o gato foi embora. Ele tinha um CT e estava tomando sol, quando ele ouviu o canario se debater na gaiola e o penero voando, quando chegou lá o gato estava em cima da gaiola tentando pegar o canario. Tenso demais ver isso ai.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Qua 4 Jun - 23:30
É agora olhando as fotos e vídeos da uma revolta.
Quanto ao palavrão não tive a intenção na verdade achei que não fosse mas vou ficar ligado. obrigado.
Quanto ao palavrão não tive a intenção na verdade achei que não fosse mas vou ficar ligado. obrigado.
- merilabkPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Sex 6 Jun - 21:06
Amigo Fica uma Dica o seu Canario não estava mais na gaiola concerteza foi um Gato, Mais se ele estava na gaiola morto so com a parte do corpo (sem a cabeça) Afirmo qe isso é Ataque de Ratos !
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Sáb 7 Jun - 11:30
Concordo com o merilabk, mas como a gaiola caiu no chão, só pode ser gato.
Esses bichos não tem jeito, moro em apartamento e tive problemas com gavião, sorte que cheguei a tempo.
Amigo, força aí e não deixa de criar passarinho.
Abraço.
Esses bichos não tem jeito, moro em apartamento e tive problemas com gavião, sorte que cheguei a tempo.
Amigo, força aí e não deixa de criar passarinho.
Abraço.