MELHORA DE COLEIRO
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Thiago Conceição
João Pereira
Stanley Guaitolini
8 participantes
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
MELHORA DE COLEIRO
Ter 3 Jun - 13:27
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal, outro dia eu postei em um topio que meu coleiro estava entre a vida e a morte... e disse que iria mandar noticias pois é.. graças a Deus mediquei ele e estou tendo melhoras com ele.. Ele não esta 100 % ainda não mas se tomara que eu consiga recupera-lo... manterei vocês informados..
abraço galera... vlw pela força. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :irritado:
Boa tarde pessoal, outro dia eu postei em um topio que meu coleiro estava entre a vida e a morte... e disse que iria mandar noticias pois é.. graças a Deus mediquei ele e estou tendo melhoras com ele.. Ele não esta 100 % ainda não mas se tomara que eu consiga recupera-lo... manterei vocês informados..
abraço galera... vlw pela força. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :irritado:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: MELHORA DE COLEIRO
Qui 12 Jun - 13:07
ESTAMOS torcendo
nos mantenha informado .
nos mantenha informado .
Qui 12 Jun - 13:20
Blz João ele anda melhor estou dando vitamina que a veterinaria pediu para dar, e da q uns dias vou ministrar o tylotrat que ela me indicou, do que ele estava ja esta bem melhor anda meio tristinho ainda más ja esta bem mais esperto e ta comendo bem tbm.. qundo ele melhorar vou gravar um video... :D
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 12 Jun - 13:38
Já usei esse medicamento para um trinca com começo de rouquidão, foi muito bom!!!
Seg 16 Jun - 13:38
Boa tarde pessoal.. ta ae o vídeo do meu coleiro em recuperação acho que agora vai, comecei o tratamento com tylotrat hoje.. devagar eu consigo a cura.. vlw galera.. abraço.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 16 Jun - 21:29
Stanley aparentemente ele está bom de saude, que bom, acho que em alguns dias ele vai estar 100%
Esta semana um meu ficou com a respiração ofegante, e dando alguns espirros, acho que por causa da umidade alta, um veterinário me indicou o tylotrat também comecei a dar hj para ele, tomara que resolva, pois ano passado perdi um com o mesmo problema..
O remédio é bom já curei um trinca com começo de rouquidão!!
O meu é um greguinho mas gosto muito dele olha ele ai quando estava cantando ainda!!
Esta semana um meu ficou com a respiração ofegante, e dando alguns espirros, acho que por causa da umidade alta, um veterinário me indicou o tylotrat também comecei a dar hj para ele, tomara que resolva, pois ano passado perdi um com o mesmo problema..
O remédio é bom já curei um trinca com começo de rouquidão!!
O meu é um greguinho mas gosto muito dele olha ele ai quando estava cantando ainda!!