- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Séra que é muda ?
Seg 9 Jun - 16:23
Olá caros amigos estou com um coleiro pardo que ainda nem fez primeira muda no encarte a uns dias atras ele arranhava tentando cantar , mais depois desses dias pra cá parou de tentar acompanhar o canto e fica se coçando bastante , essa é a tal muda de pardo ? Devo continuar o encarte ? Ou alguma doença ? Peço que respondão minha dúvida e ficarei muio grato desde já ! :D
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Séra que é muda ?
Seg 9 Jun - 17:29
Eguela,estou passando por esse mesmo problema o meu pardinho estava com essa mesma coceira,então de ontem pra hoje já tinhas algumas penas pequenas no funado da gaiola é muda mesmo,agora é só continuar com o encarte sempre com aquela pausa de 30 de enc e 30 de descanso e sempre com boa alimentação.
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Re: Séra que é muda ?
Seg 9 Jun - 17:43
Obrigado mano , ja me tranquilizou bastante e boa sorte com o seu alado !Thiago Conceição escreveu:Eguela,estou passando por esse mesmo problema o meu pardinho estava com essa mesma coceira,então de ontem pra hoje já tinhas algumas penas pequenas no funado da gaiola é muda mesmo,agora é só continuar com o encarte sempre com aquela pausa de 30 de enc e 30 de descanso e sempre com boa alimentação.
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE