Desanimado com meu trinca
+4
Carlos woody
João Pereira
Stanley Guaitolini
João Antonio
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- João AntonioPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Desanimado com meu trinca
Qui 12 Jun - 19:48
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, estou desanimado de mecher com meu trinca, o alado ja trocou penas esse ano, mais nao quer começar cantar de geito nenhum, so da uns cantinhos frios pela amanhan, e acabou, ele estava começado a cantar bem a umas 2 semanas atras, e ja parou denovo, me falem algumas coisas pra eu animar novamente, to quase passando ele pra frente.
Ola amigos, estou desanimado de mecher com meu trinca, o alado ja trocou penas esse ano, mais nao quer começar cantar de geito nenhum, so da uns cantinhos frios pela amanhan, e acabou, ele estava começado a cantar bem a umas 2 semanas atras, e ja parou denovo, me falem algumas coisas pra eu animar novamente, to quase passando ele pra frente.
- leandro.trincaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 1
Re: Desanimado com meu trinca
Sex 13 Jun - 21:47
o maior problema e a falta de paciencia com os animais passaro e outros
as pessoas tem um passaro como se fosse uma moeda de troca pelo visto
me parece que vc não gosta nem um pouco deste trinca ferro, porque se ele não cantar pra vc não vale nada ne.
acredito eu que se vc tratar ele com mais amor e carinho ele ira cantar com mais prazer
sera que vc esta tratando dele como e preciso banho de sol e banheira frutas e legumes e uma ração de primeira.
em primeiro lugar deve se tratar com amor carinho e muita dedicação os passaros
não estou aqui pra dar sermão em ninguem mais passaro não e moeda de troca de ninguem
da aquilo que seu passaro merece que ele lhe dara o que vc merece
que DEUS TE ABENÇOE boa sorte com o trinca
as pessoas tem um passaro como se fosse uma moeda de troca pelo visto
me parece que vc não gosta nem um pouco deste trinca ferro, porque se ele não cantar pra vc não vale nada ne.
acredito eu que se vc tratar ele com mais amor e carinho ele ira cantar com mais prazer
sera que vc esta tratando dele como e preciso banho de sol e banheira frutas e legumes e uma ração de primeira.
em primeiro lugar deve se tratar com amor carinho e muita dedicação os passaros
não estou aqui pra dar sermão em ninguem mais passaro não e moeda de troca de ninguem
da aquilo que seu passaro merece que ele lhe dara o que vc merece
que DEUS TE ABENÇOE boa sorte com o trinca
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 13 Jun - 22:27
Amigo tem trinca de tudo quanto é jeito, uns cantam sem parar outros na muda param mesmo, tenho um trinca aqui se chama PENA BRANCA, é uma maquina para cantar na época certa porque agora se vc ver não da nem 1 real nele, não da um pio nem pela manhã,esta parado mesmo, já outro que tenho tá arrebentando de cantar, e alguns cantando pouquinho como o seu!!
Portanto super normal, melhor você saber o histórico dele de outras temporadas para ter certeza que é um bom pássaro!!!
Portanto super normal, melhor você saber o histórico dele de outras temporadas para ter certeza que é um bom pássaro!!!
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Seg 16 Jun - 0:12
o meu trinca tmb estava assim, quando estava começando a cantar eu mexi com ele. rsrsr
resultado: parou de cantar.
agora vou esperar. e voce deve fazer o mesmo.
resultado: parou de cantar.
agora vou esperar. e voce deve fazer o mesmo.