desinteria galo de campina
+2
Stanley Guaitolini
Gleibson
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- GleibsonPassarinheiro Junior
Pontos : 204
Reputação : 6
desinteria galo de campina
Sex 13 Jun - 8:12
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, bom dia!
Bem, ja fazem 2 semanas que meu galo de campina está com desinteria, o vetetinario mandou eu vermifugar, mas nao adiantou logo depois ele me sugeriu um antibiotico, mas ele está em muda, voces acham uma boa alternativa?
Oqur achei curioso é que em uma parte da gaiola o côco é extremamente mole, ja em outra parte é muito duro e seco, sinto até dificuldade pra limpar
Olá pessoal, bom dia!
Bem, ja fazem 2 semanas que meu galo de campina está com desinteria, o vetetinario mandou eu vermifugar, mas nao adiantou logo depois ele me sugeriu um antibiotico, mas ele está em muda, voces acham uma boa alternativa?
Oqur achei curioso é que em uma parte da gaiola o côco é extremamente mole, ja em outra parte é muito duro e seco, sinto até dificuldade pra limpar
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: desinteria galo de campina
Sáb 14 Jun - 13:01
Gleibson tambem te perguntei isso porque tambem tenho um sanhaco que tem feces mole o aquado e porque toma muita aqua e ele esta em boa saude.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: desinteria galo de campina
Sáb 14 Jun - 16:57
So com exames amigo... Fez mole(com água) numa parte e duro em outra veja se nao e água do bebedouro escorrendo ou concentração de água no forro da gaiola... Ou simplesmente o poleiro onde fica o bebedouro....