Apresentação de dourotudo
+3
Carlos woody
Stanley Guaitolini
dourotudo
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- dourotudoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Apresentação de dourotudo
Dom 15 Jun - 23:51
Boa noite, amigos!
No inicio deste ano descobrimos na nossa garagem um pequeníssimo pássaro perdido e na mira de gatos da vizinhança. Totalmente inexperientes, sem saber o que fazer, pegamos o pequeno e fomos procurar orientação em petshop próximo. Pensava em tratar e posteriormente soltar, mas, parecia ter problemas nas patas. O veterinário orientou a alimentação, achou que não tinha problemas, mas avisou que não era especializado e como não tinha a papinha própria continuamos a procura nos petshop e fomos aconselhados a nem comprar nada pois o bichinho não resistiria e seria um milagre se conseguíssemos que sobrevivesse!
Simplificando, conseguimos um ótimo e dedicado veterinário especializado em animais exóticos e silvestres que constatou que a ave era deficiente, não poderia ser solta na natureza.
Então a 6 meses temos mais este membro da família e estamos aprendendo com ela.
Sei que é muita pretensão participar de um fórum de criadores de pássaros, mas, sei também que aprenderei muito aqui e conto com a paciência de vocês.
Obrigada por me receberem.
Obs. O veterinário explicou que o pássaro não é comum da região, é femea e existe dúvidas se é curió, mas, acho que é.
No inicio deste ano descobrimos na nossa garagem um pequeníssimo pássaro perdido e na mira de gatos da vizinhança. Totalmente inexperientes, sem saber o que fazer, pegamos o pequeno e fomos procurar orientação em petshop próximo. Pensava em tratar e posteriormente soltar, mas, parecia ter problemas nas patas. O veterinário orientou a alimentação, achou que não tinha problemas, mas avisou que não era especializado e como não tinha a papinha própria continuamos a procura nos petshop e fomos aconselhados a nem comprar nada pois o bichinho não resistiria e seria um milagre se conseguíssemos que sobrevivesse!
Simplificando, conseguimos um ótimo e dedicado veterinário especializado em animais exóticos e silvestres que constatou que a ave era deficiente, não poderia ser solta na natureza.
Então a 6 meses temos mais este membro da família e estamos aprendendo com ela.
Sei que é muita pretensão participar de um fórum de criadores de pássaros, mas, sei também que aprenderei muito aqui e conto com a paciência de vocês.
Obrigada por me receberem.
Obs. O veterinário explicou que o pássaro não é comum da região, é femea e existe dúvidas se é curió, mas, acho que é.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Apresentação de dourotudo
Seg 16 Jun - 8:20
bom dia amigo.. seja bem vindo
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 16 Jun - 12:58
Seja bem vindo Amigo sente se em casa :posiii:
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 16 Jun - 20:48
seja bem vindo !!!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 16 Jun - 20:53
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Dourotudo,
Seja bem vindo !
Qualquer dúvida é só perguntar !
Parabéns por salvar o pássaro e não ter desistido !
Se houver a possibilidade, nos envie uma foto do pássaro !
CÉLIA
Dourotudo,
Seja bem vindo !
Qualquer dúvida é só perguntar !
Parabéns por salvar o pássaro e não ter desistido !
Se houver a possibilidade, nos envie uma foto do pássaro !
CÉLIA