- Marcelo piimentaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Trinca ferro esfriou do nada.
Qui 19 Jun - 10:31
Bom dia amigos a pouco mais de uma semana troquei de trinca ferro. e consegui um que ja adimirava a muito tempo pois o tratamento dele era muito precario o antigo tratador deixava ele de cara com outro todos os dias e fez muito mal. o pássaro estava caindo penas e ele começou a puxar para ele não entrar na muda. mas agora ele com migo estou oferecendo variedade de comida e frutas e legumes para o pássaro. e ele sexta passada cantou muito com migo mas no dia seguinte a pássaro estava muito desanimado e esfriou até hoje esta cantando desanimado e quando canta ,me ajudem galera oque posso fazer para que meu alado fique com disposição.
- edsoonpavaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Re: Trinca ferro esfriou do nada.
Qui 19 Jun - 11:02
Bom primeiro vse deve esperar mais um pouco pra eli se acostumar ao no ambiente e seguida procurar saber se o pássaro e de femea... vse tem mais trincas em casa e esse trinca já mudou penas ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 19 Jun - 11:44
amigo se o antigo tratador não tratava direito e normal que ele com um bom trato entre em muda novamente !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 19 Jun - 13:06
como ele mudou de ambiente é normal eles darem uma diminuída no canto
e tbm tem outro porem , vc disse que la na casa do antigo dono ele ficava de cara sempre disputando com outro , pode ser esse o problema tbm ,
trinca acostumado a sempre estar disputando , se vc nao tiver outro em sua casa pra disputar com ele , pode estar ai tbm o problema
ele ta sentindo falta da disputa .
e tbm tem outro porem , vc disse que la na casa do antigo dono ele ficava de cara sempre disputando com outro , pode ser esse o problema tbm ,
trinca acostumado a sempre estar disputando , se vc nao tiver outro em sua casa pra disputar com ele , pode estar ai tbm o problema
ele ta sentindo falta da disputa .