- Roberto Marçal de FalcoPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 0
Niger para coleiro...
Qui 19 Jun - 21:54
Olá amigos eu dou farinhada da alcon para meus coleiros,a alcon curió.Na mistura dela tem niger.
Eu vejo bastante a galera falar das misturas para coleiro alpiste,painço das variadas cores,senha,perila,etc.Algum dos amigos inclui o niger na dieta de seus coleiros?Os meus gostam muito,pois percebo que eles comem tudo o que vem na farinhada.Desde já meus agradecimentos.
Eu vejo bastante a galera falar das misturas para coleiro alpiste,painço das variadas cores,senha,perila,etc.Algum dos amigos inclui o niger na dieta de seus coleiros?Os meus gostam muito,pois percebo que eles comem tudo o que vem na farinhada.Desde já meus agradecimentos.
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Re: Niger para coleiro...
Qui 19 Jun - 22:07
Pode botar sim mano , mais só alguns comem , se o seu está comendo creio que não há mal algum ! :D :D
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Niger para coleiro...
Sex 20 Jun - 10:25
pode ser oferecido niger sim amigo , mais em pequena quantidade
digamos uma vez na semana seria o ideal .
digamos uma vez na semana seria o ideal .
- Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
- Qual o melhor material para fazer uma capa para o fundo da gaiola do coleiro ?
- qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
- botei o cd para meu coleiro começou a canta enrolado eu continuo botando para ouvi o cd ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos