Página 2 de 2 • 1, 2
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
como anda o preparativo para reprodução ??
Sex 20 Jun - 18:14
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite galera
como anda o preparativo para reprodução desse ano
pois ee aqui em casa ja tive umas decepções meus 3 reprodutores ainda não estão 100% os 2 que estão quente e cantando a todo vapor esta com um exerço de gordura :(
e ja o que esta seco sem gordura nem uma não esta tao quente assim mais e isso ai aj com minhas fêmeas não tenho nem um problema ainda so as cores um casal não tem a cor que eu desejo o macho e branco e a femeá e amarela
boa sorte pra vcs
Boa Noite galera
como anda o preparativo para reprodução desse ano
pois ee aqui em casa ja tive umas decepções meus 3 reprodutores ainda não estão 100% os 2 que estão quente e cantando a todo vapor esta com um exerço de gordura :(
e ja o que esta seco sem gordura nem uma não esta tao quente assim mais e isso ai aj com minhas fêmeas não tenho nem um problema ainda so as cores um casal não tem a cor que eu desejo o macho e branco e a femeá e amarela
boa sorte pra vcs
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: como anda o preparativo para reprodução ??
Seg 23 Jun - 16:37
Amigo Rodrigo e amigo William
ja tenho alguma experiencia em reprodução so estava relatando o que esta acontecendo
minhas femeá começo a roda ninho so que estou sem machos pronto tenho 2 quase no jeito acho que final do mês ja tenho casal unido
ja tenho alguma experiencia em reprodução so estava relatando o que esta acontecendo
minhas femeá começo a roda ninho so que estou sem machos pronto tenho 2 quase no jeito acho que final do mês ja tenho casal unido
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: como anda o preparativo para reprodução ??
Seg 23 Jun - 20:56
Foi exatamente o que fizemos, relatando!!!roberth criador de belgas escreveu:Amigo Rodrigo e amigo William
Boa sorte com a reprodução!!!