Página 2 de 2 • 1, 2
- viniciusbrown02Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
como adestrar um papa capim?
Sex 20 Jun - 19:57
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um papa capium pardo e outro preto. E tenho 3 perguntas sobre o adestramento desse animal.
1-como eu faço para adestrar um papa capim.
2-sera que o preto pode também ser adestrado.
3-qual a idade ou fase ideal para o adestramento de um papa capim.
Agradecido pelas pessoas que respoderem. E se poder min indicar um sit ou video ou coisa do tipo encimando adestrado papa capim vai min ajudar muito.
Eu tenho um papa capium pardo e outro preto. E tenho 3 perguntas sobre o adestramento desse animal.
1-como eu faço para adestrar um papa capim.
2-sera que o preto pode também ser adestrado.
3-qual a idade ou fase ideal para o adestramento de um papa capim.
Agradecido pelas pessoas que respoderem. E se poder min indicar um sit ou video ou coisa do tipo encimando adestrado papa capim vai min ajudar muito.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: como adestrar um papa capim?
Seg 23 Jun - 7:48
Se quiser pássaro adestrado compre um colopsita, coleiras não são pássaros para adestramento!!!
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Seg 23 Jun - 8:49
Fazer com que fique hábil para fazer determinada ação, trabalho.... Isso e o significado da palavra amigo! Acho q ele nao quer vetorizar a ave, como vc mesmo percebeu....nao precisa ficar nervoso pq so fiz uma brincadeira, mas enfim me parece q o fórum e de aves, nao tem motivos para assuntos paralelos ....amigo esclareça para todos o que quer com seu coleira!
- EguelaPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3
Seg 23 Jun - 13:18
Amigo , se o seu " Adestrar" for amansar o seu pássaro o aconselhável é que coloque ele em uma gaiola pequena e talvez podendo tirar os poleiros deixando apenas UM e sempre fazer passeios com ele ai ele ira amansando e ficando mais facil o seu manejo , se o caso for amansar , mais adestramento de coleiro nem rola ! Espero ter ajudado :D