Página 2 de 2 • 1, 2
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
TRINCA FERRO
Ter 24 Jun - 18:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal , meu trinca ferro quando eu vou colocar ou trocar água ou comida ele fica se tremendo e fazendo uns barulhinhos como se estivesse corruchiando não sei por qual motivo esse comportamento gostaria da ajuda dos amigos .
Olá pessoal , meu trinca ferro quando eu vou colocar ou trocar água ou comida ele fica se tremendo e fazendo uns barulhinhos como se estivesse corruchiando não sei por qual motivo esse comportamento gostaria da ajuda dos amigos .
DESDE JÁ OBRIGADO DELA AJUDA DOS AMIGOS .
Re: TRINCA FERRO
Qua 25 Jun - 12:21
não joão ele fica abaixado e fazendo uns barulhinhos como se estivesse comendo e hj eu percebi que quando eu pego na gaiola ele evacua , e as fezes dele estão esbranquiçadas e muito mole seria verme aqui onde eu moro tem veterinário mas não faz nenhum tipo de exame seria bom ministrar algum remédio de verme
Qui 26 Jun - 12:10
o motivo das fezes estarem desse jeito seria por conta da semente de cártamo ??????
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qui 26 Jun - 14:02
Tinha um Coleiro q estava com os mesmos sintomas que o seu ta pesquisei sobre o assunto e descobri q meu pássaro esta com Acáros mesmo assim só para garantir levei em um veterinario e ele me comfirmou que estava mesmo com acáros e ministrei 1 Gota de Allax na Nuca e dps de 1 á 2 dias já estava bem melhor..
Nós precisamos saber qual é o tipo de alimentação vc da a seu pássaro em relação a sementes,frutas e legumes para lhe dizer uma melhor resposta sobre as fezes dele ?
Nós precisamos saber qual é o tipo de alimentação vc da a seu pássaro em relação a sementes,frutas e legumes para lhe dizer uma melhor resposta sobre as fezes dele ?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 26 Jun - 15:06
Thiago , vc notou se depois que vc começou a administrar o cartamo nele , as fezes ficaram assim
ou já estava antes de acrescentar o cartamo na alimentação ?
ou já estava antes de acrescentar o cartamo na alimentação ?
Qui 26 Jun - 16:55
sim , já estavam antes de ministrar a cártamo .
e sobre a alimentação forneço alcon club, nutrópica natural e cártamo 2 x na semana ,comecei a colocar cártamo pra ele ontem além de frutas e legumes todos os dias
e sobre a alimentação forneço alcon club, nutrópica natural e cártamo 2 x na semana ,comecei a colocar cártamo pra ele ontem além de frutas e legumes todos os dias