Página 1 de 2 • 1, 2
Criaçao de Canario da Terra
Qua 25 Jun - 0:44
Ola Galera Ja estamos no mes 6 logo logo logo vamos entrar em agosto mes de reprodução do canário da terra tenho uma macho bom estava cantando normalmente mais a 1 semana me mudei de casa ele paro de canta esfrio legal tenho uma femea em vista quero saber se deve comprar essa femea para ele como saber se é a femea certa quero saber tb o que fazer logo depois de pega a femea procedimentos se deixo os 2 juntos na voadeira com a divisória se deixo eles sem se ver e outra duvida ele tem registro ja a femea nao eu vo consegui registrar os filhotes ?
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Re: Criaçao de Canario da Terra
Qua 25 Jun - 8:08
Amigo nao vai nao... se a femea nao tem registro.. vc nao pode criar..ate pq..as anilhas sao solicitadas pelo registro da femea..
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 25 Jun - 9:01
Exatamente oque disse o amigo Laureci .Laureci Pereira de Lima escreveu:Amigo nao vai nao... se a femea nao tem registro.. vc nao pode criar..ate pq..as anilhas sao solicitadas pelo registro da femea..
nao vai poder criar , arrume uma femea registrada amigo .
e essa que vc tem sem registro entregue ao ibama ou a um ZOO .
sobre seu canário parar de cantar , pode ter sido a troca de ambiente que vc´s passaram
com o tempo ele volta a cantar sim , sem problemas .
sobre criar vc pode ler esse tópico que estou passando abaixo , basta clicar .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 25 Jun - 12:16
Como nao comprou a femea descarte, nao vale a pena adquirir ave sem registro, canarios sao baratos, procure uma filhota para procriar ano q vem e faca a adaptacao com calma
Qua 25 Jun - 19:26
Ok Obrigado pelas dicas o Poblema é que aqui onde moro é dificil achar passarinhos registrados e tb nao conheço um criador de ct por aqui