- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
canario que nao produz som nem um
Qua 25 Jun - 15:45
Boa tarde amigos adquiri um canário macho já erado com cerca de 2 anos peguei ele como volta de outro negocio rsrsrs
mais ele estava muito fraco e mau cuidado dei vitamina pra ele tem cerca de 4 dias que ele ta aqui em casa e já deu uma melhorada começo ate tentar canta mais não sai som nem um ele bate gogo e e tudo mais so que não consegue cantar o que pode ser e o que devo dar pra ele pra que poça curá-lo
mais ele estava muito fraco e mau cuidado dei vitamina pra ele tem cerca de 4 dias que ele ta aqui em casa e já deu uma melhorada começo ate tentar canta mais não sai som nem um ele bate gogo e e tudo mais so que não consegue cantar o que pode ser e o que devo dar pra ele pra que poça curá-lo
Re: canario que nao produz som nem um
Qua 25 Jun - 19:34
O ideal seria esperar mais um tempo pois o pássaro ainda esta se recuperando como relatado por você , porém se ficar assim leve-o em um Vet pode ser um problema crônico !!!
Att
Att
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: canario que nao produz som nem um
Qua 25 Jun - 19:42
muito obrigado vo espera mais um pouco
estou fornecendo para ele um vermifero mais pelo que eu pode percebe elee sta com acaro de traqueia
mais aqui na minha cidade nao encontra em nem uma casa de fazendeiros o allax vc teria outro medicamento que tenha a mesma eficacie
estou fornecendo para ele um vermifero mais pelo que eu pode percebe elee sta com acaro de traqueia
mais aqui na minha cidade nao encontra em nem uma casa de fazendeiros o allax vc teria outro medicamento que tenha a mesma eficacie
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos