Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Frutas ou Legumes
Qui 26 Jun - 13:47
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, sempre sirvo ao meu trinca um pedaço de legume ou de fruta, mas notei que ele gosta mesmo é dos legumes, principalmente jiló, pepino, maxixe, chuchu e pimentão (não sobram nem a casca para contar história :D ), já as frutas, qualquer uma, ele come muito pouco. A que ele mais gosta é o mamão, mesmo assim ele não come tudo, deixando sempre sobras. Lembrando que os pedaços de legumes e de frutas, que eu sirvo, são +/- do mesmo tamanho.
E o de vocês? O que seus trincas gostam mais: de Legumes ou de Frutas?
Amigos, sempre sirvo ao meu trinca um pedaço de legume ou de fruta, mas notei que ele gosta mesmo é dos legumes, principalmente jiló, pepino, maxixe, chuchu e pimentão (não sobram nem a casca para contar história :D ), já as frutas, qualquer uma, ele come muito pouco. A que ele mais gosta é o mamão, mesmo assim ele não come tudo, deixando sempre sobras. Lembrando que os pedaços de legumes e de frutas, que eu sirvo, são +/- do mesmo tamanho.
E o de vocês? O que seus trincas gostam mais: de Legumes ou de Frutas?
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Re: Frutas ou Legumes
Seg 30 Jun - 10:17
Pois é, eu também me baseio em um quarto de maçã para frutas e legumes. Quanto a banana o meu trinca não gosta muito, dá apenas umas bicadas e pronto.
Abs
Abs