- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Farinhada com caroteno só colore o canário depois da muda?
Dom 29 Jun - 18:15
Boa noite pessoal,
Queria saber se o uso de uma farinhada com caroteno só dá resultado de colorir mais o canário somente após a muda?
Estou fornecendo ao meu roller uma farinhada caseira vendida pelo criador que meu vendeu o canário, ele come muito bem, as fezes ficam bem vermelhas, o que é um sinal que a farinhada contem cantaxantina, mas não estou percebendo mudança na coloração.
Abraços.
Queria saber se o uso de uma farinhada com caroteno só dá resultado de colorir mais o canário somente após a muda?
Estou fornecendo ao meu roller uma farinhada caseira vendida pelo criador que meu vendeu o canário, ele come muito bem, as fezes ficam bem vermelhas, o que é um sinal que a farinhada contem cantaxantina, mas não estou percebendo mudança na coloração.
Abraços.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Farinhada com caroteno só colore o canário depois da muda?
Dom 29 Jun - 22:20
Amigo penas que já estão crescidas e formadas, não fara resultado algum , tem que ser na muda antes das penas começarem a sair, ai sim as que forem saindo vai sair em um tom diferente do originail....
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Re: Farinhada com caroteno só colore o canário depois da muda?
Seg 30 Jun - 11:56
William,
Fiquei agora na dúvida, entre uma muda e outra não nascem mais nenhuma pena? Eu achava que nasciam algumas penas e essas penas que já começariam a receber a nova tonalidade.
Fiquei agora na dúvida, entre uma muda e outra não nascem mais nenhuma pena? Eu achava que nasciam algumas penas e essas penas que já começariam a receber a nova tonalidade.