Vittagoold
+4
Huenio Barreto
José Bittencourt Maia
Diego marcilio
Jaylane Barbosa
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Vittagoold
Seg 30 Jun - 10:17
Galera meu canario entro na mudar to oferecendo A Ele Vitagod,, Posso Oferece Iso Ou nAO
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Vittagoold
Seg 30 Jun - 11:44
Já utilizei em meu pássaro e não tive resultado amigo somente cairam muitas penas do mesmo e tanbem tem um gosto muito amargo e dificil pássaro que pegue !
Mas cada um tem sua experiencia né então vamos esperar respostas dos outros amigos..
Mas cada um tem sua experiencia né então vamos esperar respostas dos outros amigos..
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Seg 30 Jun - 11:52
Amigo,
Sou da opinião de dar no comecinho da muda um remédio de verme e quando o pássaro começar a enxugar a muda começar com a vitamina, penso assim pois se dermos vitamina a um pássaro trocando penas vamos estar nutrindo, fortalecendo as penas velhas e pode ser que atrapalhe a correta troca de penas.
Tem colegas que não gostam dessa questão do remédio de verme, procedo assim e sempre tive um bom resultado.
Abraço.
Sou da opinião de dar no comecinho da muda um remédio de verme e quando o pássaro começar a enxugar a muda começar com a vitamina, penso assim pois se dermos vitamina a um pássaro trocando penas vamos estar nutrindo, fortalecendo as penas velhas e pode ser que atrapalhe a correta troca de penas.
Tem colegas que não gostam dessa questão do remédio de verme, procedo assim e sempre tive um bom resultado.
Abraço.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 30 Jun - 14:19
nao precisa dar vita gold... Se vc quer dar alguma vitamina recomendo avitrim mudas. Eu nao opto por nenhuma vitamina, apenas com uma alimentação saudavel (pepino e ovo cozido) e os cuidados especificos ja é o suficiente.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 30 Jun - 15:12
se der vitaminas no começo da muda
pode vir a travar a muda dele ,
e ele nao entrar
se vc quer usar algo , use o avitrin muda que é especifico para essa época , depois da muda entre com o vitagold se quiser .
pode vir a travar a muda dele ,
e ele nao entrar
se vc quer usar algo , use o avitrin muda que é especifico para essa época , depois da muda entre com o vitagold se quiser .