Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Quando devo colocar ninho para as canárias ?
Ter 1 Jul - 21:24
tenho duas femeas e 1 macho e os ninhos cegaram hoje. Quando devo colocar ninho para as canárias ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Quando devo colocar ninho para as canárias ?
Ter 1 Jul - 21:34
Quando perceber que ambos estão prontos para a reprodução!!!
Qua 2 Jul - 9:52
Eu acho que me expressei mal...pois a pergunta é a seguinte....
Tenho duas fêmeas em uma gaiola criadeira separadas pela divisória e chapa cega sem se verem e um macho em outra gaiola separada vendo o tempo todo as duas, porém gostaria de um indicador que posso fzer reprodução, ou seja, quando é que posso colocar o ninho para observar a movimentação ou ainda esta cedo demais ? Pois o macho canta alto e fica louco para passar com gaiola e tudo para pegar as femeas .....mas como saber que estão prontas ? òsso colocar o ninho ou não ?
Tenho duas fêmeas em uma gaiola criadeira separadas pela divisória e chapa cega sem se verem e um macho em outra gaiola separada vendo o tempo todo as duas, porém gostaria de um indicador que posso fzer reprodução, ou seja, quando é que posso colocar o ninho para observar a movimentação ou ainda esta cedo demais ? Pois o macho canta alto e fica louco para passar com gaiola e tudo para pegar as femeas .....mas como saber que estão prontas ? òsso colocar o ninho ou não ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- halleybrPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Qua 2 Jul - 10:27
coloca o ninho com algumas coisas pra canaria fazer o ninho, quando ela fizer é pq ta pronta.
ode ser saco de batata ou cizal
ode ser saco de batata ou cizal
Qua 2 Jul - 10:46
É isso mesmo, comprei dois ninhos grande de arame para canários com forro de croche então vou fazer isso, colocar os dois ninhos um em cada lado da divisória de 2 comedores e aguardar.
"